Sábado, 16 Dezembro 2017 20:37

Veja os gols que valeram a final ao Exponencial Destaque

João Pedro Felini cobra a falta para marcar o segundo gol João Pedro Felini cobra a falta para marcar o segundo gol Foto: Heron Queiroz

Veja os dois gols do Colégio Exponencial, de Chapecó, na vitória de 2 a 1 diante o Centro Educacional Recriarte, de Camboriú. Infelizmente não temos o gol de Camboriú. Pedimos desculpas. Mas vale o registro.

O jogo foi pela Semifinal da etapa estadual do Moleque Bom de Bola na tarde deste sábado em Itapiranga. Gols marcados por João Pedro Felini e Pedro Inácio. Imagens: Antonio Prado/TV Fesporte.

O Moleque Bom de Bola é uma realização do Governo de Santa Catarina por intermédio da Fesporte. Em Itapiranga tem apoio da prefeitura local e Agência de Desenvolvimento Regional de Itapiranga.

Lido 2919 vezes Última modificação em Sábado, 16 Dezembro 2017 20:54