Publicado em Parajesc
Escrito por

Florianópolis será sede de Seminário Escolar Paralímpico

Nesta quarta-feira, representantes da Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) estiveram na sede da Secretaria Estadual de Educação, em Florianópolis para acertar detalhes do I Seminário Regional Paralímpico. O evento é promovido pela Academia Paralímpica Brasileira, um braço educacional do comitê, e será realizado em seis cidades espalhadas pelo Brasil.

Florianópolis sediará a edição que abrange a região Sul, entre os dias 4 e 6 de abril, ainda sem local definido. O objetivo do evento é proporcionar um embasamento teórico-prático para profissionais de educação física, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e estagiários que atuam nas escolas brasileiras. Ao todo, serão disponibilizadas 210 vagas para cada seminário.

Participaram da reunião o 2º vice-presidente do CPB, Ivaldo Brandão, o presidente da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Erivaldo Nunes Caetano Junior, membros da Fundação Catarinense Educação Especial, representantes da Prefeitura Municipal de Florianópolis, da Secretaria de Estado da Educação de SC, professores do curso de Educação Física da Universidade Federal de Santa Catarina e demais profissionais da área.

Para mais detalhes, confira o edital do evento.

 

Texto: Nicolas Quadro

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

www.fesporte.sc.gov.br

Publicado em Jasc
Escrito por

VÍDEO: veja como foi o evento de lançamento do logo dos Jasc

Nesta quinta-feira, na Prefeitura Municipal de Caçador, foi lançado oficialmente o logo oficial da edição de 2018 dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A cerimônia contou com a presença do presidente da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Erivaldo Caetano Junior (Vadinho), o prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, e o designer criador do logo, Rodrigo Morais.

Veja trechos da cerimônia:

Imagens: Antônio Prado

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

www.fesporte.sc.gov.br

Publicado em Jasc
Escrito por

Logo da 58ª edição dos Jasc é lançado, em Caçador

Com a história de Caçador em sua essência, o logo da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina foi lançado nesta quinta-feira (22), na Prefeitura Municipal de Caçador. Os Jasc acontecem em setembro, entre os dias 6 e 16 de setembro.

A cerimônia apresentou a criação do designer da prefeitura, Rodrigo Morais, que será a marca oficial dos jogos.

Com as cores azul, verde, amarelo e vermelho, a marca explora as diferentes características do município fundado em março de 1934. Entre os detalhes, estão o Rio do Peixe, que corta a cidade, e também as batalhas que derramaram sangue pela terra catarinense.

- São conceitos fortes, a linha férrea e o Rio do Peixe. São duas linhas paralelas que cruzam a  cidade de ponta a ponta. Essas linhas são a base da marca, pois conecta as pessoas e a cidade. É um ponto muito forte que aproveitamos para simbolizar na marca - disse o designer.

Erivaldo Caetano (esquerda), Saulo Sperotto e Leonel Pavan apresentam o logo oficial. Foto: Antônio Prado/Fesporte

Na cerimônia breve, estiveram presentes, o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, o prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, e o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Erivaldo Nunes Caetano Júnior.

Junto com a marca, esteve também exposto o troféu permanente dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

No próximo dia 22 de março, a 58ª edição dos Jasc será lançada de forma oficial, com detalhes da competição, abertura e algumas surpresas guardadas pela Comissão Central Organizadora local e Fesporte.

 

Texto: Renan Koerich

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

www.fesporte.sc.gov.br

Publicado em Parajasc
Escrito por

Itajaí inicia preparação para os Parajasc 2018

Nesta quarta-feira (7), os representantes do município de Itajaí estiveram na sede da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) para acertar detalhes da etapa estadual deste ano dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). Sede da competição em 2018, o município deve formalizar e apresentar a Comissão Central Organizadora até o dia 5 de março.

Superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí (FMEL), Julcemar Martinho Ferreira disse que a cidade almeja o nível de excelência na organização dos Parajasc: "Essa reunião veio no momento certo. Junto com a Fesporte, nós queremos fazer um dos melhores Parajasc de todos os tempos. O evento não é só para a cidade de Itajaí, mas sim para todos os catarinenses"

Também foi definido o valor do repasse que será feito pelo Governo do Estado de Santa Catarina ao município. Em torno de R$300 mil serão repassados a Itajaí até o dia 15 de abril, disse Julcemar Ferreira. Segundo o superintendente, a data antecipada servirá para o município se preparar a tempo para fazer os reparos e investimentos necessários nos ambientes esportivos da cidade.

Segundo Ferreira, a ideia é ter "tudo pronto com pelo menos um mês de antecedência". O superintendente disse que o município tentará corrigir as falhas da edição de 2010, também sediada em Itajaí. Esse recurso será aproveitado para a melhoria de ginásios e áreas de acesso às pessoas com deficiências físicas e que necessitam de melhor acessibilidade.

A etapa estadual dos Parajasc está programada para o mês de outubro. Dentro das próximas semanas a Fesporte divulgará o calendário completo de 2018, com as datas para inscrições e entrega de termos e documentos das competições.

No encontro com os representantes da Fesporte, também estiveram presentes pela cidade de Itajaí: Giovani Prateat, superintendente adjunto da FMEL, Célio Amorim, diretor de rendimento e Volnei Schlickman, gestor de esportes. 

 

Texto: Nicolas Quadro

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

 

Publicado em Jasc
Escrito por

Representantes do jiu-jitsu celebram entrada do esporte nos JASC

O jiu-jitsu estará na 58ª edição do Jogos Abertos de Santa Catarina. Nesta quinta-feira, os representantes da modalidade em Santa Catarina estiveram na sede da Fundação Catarinense de Esportes, em Florianópolis,e acertaram detalhes da inclusão da categoria no calendário anual da Fesporte.

O presidente da Federação Catarinense de Jiu-Jitsu, Paulo Henrique Duarte, expressou felicidade com o futuro da modalidade, que estará em disputa pela primeira vez nos JASC. De 6 a 14 de setembro, o público de Caçador terá a oportunidade de acompanhar e conhecer o esporte, que passará por um ano no formato de exibição, e dois anos na condição de modalidade provisória,ou seja, não contarão pontos no quadro geral da competição. Somente no quarto ano, se cumprir os quesitos do Conselho Estadual do Esporte (CED), o jiu-jitsu passará a ser considerada uma modalidade oficial dos Jogos Abertos.

"Nós vemos o jiu-jitsu muito como uma forma de inclusão social. É uma forma de regularizar e popularizar a modalidade. Acho que essa é a maior conquista do jiu-jitsu de Santa Catarina nos últimos 24 anos. Poder ser exibido nos Jogos Abertos dá uma credibilidade à modalidade”.

"Maior conquista do Jiu-jitsu de SC nos últimos 24 anos", disse o presidente da FCJJ, Paulo Henrique Duarte - Foto: Nicolas Quadro/Fesporte

 

Texto: Nicolas Quadro

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

Publicado em Jasc
Escrito por

Data do lançamento oficial dos JASC 2018 é divulgada

Os preparativos já começaram. Faltando pouco mais de 200 dias para a etapa estadual dos Jogos Abertos de 2018, o Governo de Santa Catarina, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, a Fundação Catarinense do Esporte (Fesporte) e a prefeitura de Caçador divulgaram duas datas importantes em relação à 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

No próximo dia 22 de fevereiro será lançado o logotipo oficial desta edição do evento, e no dia 22 de março será oficializado o lançamento dos Jasc. Ambos os eventos serão realizados em Caçador, município sede da etapa estadual dos jogos.

Saulo Sperotto, prefeito de Caçador, esteve na Fesporte nesta terça-feira, em Florianópolis, e assumiu o compromisso de criar o melhor ambiente favorável possível para os atletas, e reiterou que o município dará toda a estrutura de apoio à Fesporte e ao Governo do Estado.

“Para nós é uma satisfação enorme. É uma conquista para o município, sem dúvida alguma. Os jogos vão trazer milhares de atletas e vão desenvolver toda a questão cultural e esportiva no município. O esporte só se desenvolve se há competição”, disse. 

Prefeito de Caçador destacou a importância dos JASC para o município do meio oeste de SC - Foto: Nicolas Quadro/Fesporte

O presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Junior (Vadinho) destacou que “será muito importante a união e o sincronismo entre o Estado e o município de Caçador para que todos possamos trabalhar juntos”.

Para participarem da etapa estadual, em Caçador, os atletas deverão se classificar nas etapas microrregionais e seletivas, programadas para o meio do ano. A etapa estadual da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina acontecerá em Caçador, de 6 a 14 de setembro.

 

Texto: Nicolas Quadro

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

Publicado em Moleque
Escrito por

Concórdia e Chapecó ficam com o título de do Moleque 2017

Não faltou emoção nas decisões do Campeonato Catarinense Escolar de Futsal (Moleque Bom de Bola), na manhã de domingo, em Itapiranga. Partidas equilibradas até o fim, num ritmo ditado pela torcida nas arquibancadas, motivando as equipes para vencerem tanto os adversários quanto o forte calor. No fim, a EEB Vidal Ramos Jr, de Concórdia, no feminino, e o Colégio Exponencial, de Chapecó, no masculino, levantaram os troféus de campeões da 26ª edição do evento.

No feminino, o Cemeg, de São José do Cedro, venceu a EEB Padre Antônio Vieira, de Anita Garibaldi, pelo placar de 2 a 0, e ficou com a terceira colocação. E a conquista do troféu, pela equipe da EEB Vidal Ramos Jr, veio da vitória sobre as donas da casa, equipe da EEB São Vicente, por 2 a 1.

No masculino, o terceiro lugar ficou com o Colégio Recriarte, de Camboriú, que venceu fácil a EEB Deodoro, por 4 a 0. E o título do Colégio Exponencial foi conquistado com a vitória por 3 a 1 sobre o campeão de 2016, o Colégio Incentivo, de Biguaçu.

Os jogos que definiram os terceiros colocados aconteceram no Estádio da JBS, e as decisões de títulos aconteceram no Estádio da Montanha, onde também foi feita a cerimônia de premiação. 

A gerente de esporte de base e inclusão da Fesporte, Josélia Maranho, falou da importância do evento, como fomento esportivo. “O Moleque Bom de Bola é um projeto que contribui sobremaneira tanto na revelação de valores do futebol quanto na formação dos jovens promovendo a autoestima e a disciplina”, disse ela.

 

O Moleque Bom de Bola é um evento do Governo do Estado, promovido pela Fesporte, em parceria com a 30ª Agência de Desenvolvimento Regional e Prefeitura de Itapiranga, e patrocínio da Tevere S.A.

 

Texto: Heron Queiroz

(48) 3665-6126 / 99635-9617

 

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

 

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 988027742

 

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte

Publicado em Moleque
Escrito por

Veja os gols que valeram a final ao Exponencial

Veja os dois gols do Colégio Exponencial, de Chapecó, na vitória de 2 a 1 diante o Centro Educacional Recriarte, de Camboriú. Infelizmente não temos o gol de Camboriú. Pedimos desculpas. Mas vale o registro.

 

O jogo foi pela Semifinal da etapa estadual do Moleque Bom de Bola na tarde deste sábado em Itapiranga. Gols marcados por João Pedro Felini e Pedro Inácio. Imagens: Antonio Prado/TV Fesporte.

O Moleque Bom de Bola é uma realização do Governo de Santa Catarina por intermédio da Fesporte. Em Itapiranga tem apoio da prefeitura local e Agência de Desenvolvimento Regional de Itapiranga.

Publicado em Moleque
Escrito por

Quatro equipes e dois títulos em jogo nas finais do Moleque

Ficaram definidos os finalistas do 26º Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola 2017), em Itapiranga. 

No feminino, a equipe local, Escola São Vicente, decidirá o título com a Escola Vidal Ramos Jr., de Concórdia. As duas equipes já se enfrentaram na terceira rodada da fase de grupos, e o Vidal venceu por 1 a 0, num jogo bastante equilibrado. A partida acontece às 8h15, no Estádio da Montanha.

No mesmo estádio, pelo masculino, às 9h45, o Colégio Exponencial, de Chapecó, enfrenta o Incentivo, de Biguaçu, campeão de 2016. 

A decisão de terceiro acontece entre a Escola Padre Antônio Vieira, de Anita Garibaldi, e o Cemeg, de São José do Cedro, às 8h15 no feminino, e o Colégio Recriarte, de Camboriú, e escola Deodoro, de Concórdia, decidem o masculino, às 9h45. Ambas as partidas acontecerão no Estádio da JBS.

 

Confira os resultados das semifinais

Feminino

EEB Padre Antônio Vieira (Anita Garibaldi) 0 X 1 EEB Vidal Ramos Jr (Concórdia)

EEB São Vicente (Itapiranga) 1 X 0 Cemeg (S. José do Cedro)

Masculino

Colégio Exponencial (Chapecó) 2 X 1 Colégio Recriarte (Camboriú)

Colégio Incentivo (Biguaçu) 2 X 0 EEB Deodoro (Concórdia)

 

O Moleque Bom de Bola é um evento do Governo do Estado, promovido pela Fesporte, em parceria com a 30ª Agência de Desenvolvimento Regional e Prefeitura de Itapiranga, e patrocínio da Tevere S.A.

 

Texto: Heron Queiroz

(48) 3665-6126 / 99635-9617

 

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

 

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 988027742

 

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte

Publicado em Moleque
Escrito por

São Vicente se classifica nos pênaltis para as semifinais

Na etapa eliminatória, Estádio da Montanha, a equipe da casa, Escola São Vicente, venceu a Escola Lourdes Lago, de Chapecó,  por 4 a 2 nas penalidades, e garantiu classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola), em Itapiranga.

Elas chegaram ao Moleque Bom de Bola desacreditadas, fizeram uma partida dificílima contra as meninas de Concórdia, e perderam por 1 a 0 no fechamento da fase de grupos. Apesar do resultado negativo, as meninas da Escola São Vicente já estavam classificadas. 

O problema é que a segunda colocação no grupo colocava a equipe da casa frente a frente com a da Escola Lourdes Lago, de Chapecó, campeã de 2016 e favorita ao título de 2017. O resultado foi de 0 a 0 no tempo normal e um surpreendente 4 a 2 nos pênaltis para a equipe da casa.

A equipe do Lourdes Lago pressionou, mas bem aplicadas taticamente, as meninas de Itapiranga seguraram o quanto puderam, até que, faltando 5min para o fim do jogo, a equipe de Chapecó perdeu um pênalti. As garotas do São Vicente seguraram o marcador e, motivadas, foram para a disputa de pênaltis. Elas converteram quatro, e as adversárias apenas dois.

Símbolo da raça e determinação da Escola São Vicente, Nathana Reichert (14), que teve uma contusão na perna direita ontem (15), manteve-se no sacrifício e disse nem ter se lembrado das dores durante o jogo. Ela não escondia a emoção ao conversar com a equipe de reportagem da Fesporte, e, entre lágrimas e sorrisos, falou: “Sabíamos que seria difícil, mas eu acreditei no time. É um sonho!”

Nathana começou acompanhando a irmã que jogava no Genoma Colorado e ficava chutando bola até despertar o interesse do técnico. “Sou nova para saber de meu futuro, mas quero continuar jogando futebol. E se houver oportunidade, vou atrás”, completou.

Nathana (centro) corre com as companheiras para comemorar a classificação              Foto: Heron Queiroz

 

Na etapa semifinal, que acontece na tarde deste sábado (16), às 17h, as meninas do São Vicente, de Itapiranga, encaram as do CEMEG, de São José do Cedro, no Estádio da Montanha. Ainda pelo feminino, no mesmo horário, acontece a partida entre as escolas Padre Antônio Vieira, de Anita Garibaldi, e Vidal Ramos Júnior, de Concórdia, de Concórdia, no Estádio da JBS. Já no masculino, as partidas acontecem às 18h15. O Colégio Incentivo, de Biguaçu, e Escola Deodoro, de Concórdia, enfrentam-se no Estádio da Montanha. O Colégio Exponencial, de Chapecó, e o Centro Educacional Recriarte, de Camboriú, jogam no Estádio da JBS.

O Moleque Bom de Bola é um evento do Governo do Estado, promovido pela Fesporte, em parceria com a 30ª Agência de Desenvolvimento Regional e Prefeitura de Itapiranga, e patrocínio da Tevere S.A.

 

Texto: Heron Queiroz

(48) 3665-6126 / 99635-9617

 

 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

 

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 988027742

 

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte

 

Publicado em Moleque
Escrito por

Assista ao drama, o choro e a alegria nos pênaltis

Assista ao drama, o choro e a alegria na disputa dos pênaltis que levou a EEB São Vincente, de Itapiranga, à semifinal feminina do Moleque Bom de Bola 2017. Vitória de 4 a 2 diante da EEB Lourdes Lago, de Chapecó. Imagens e edição: Antonio Prado/TV Fesporte.

Publicado em Moleque
Escrito por

Moleque encerra fase de grupos e entra em quartas de final

A etapa estadual do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (Moleque Bom de Bola) encerrou nesta sexta-feira (15) a fase de grupos. Foram 16 equipes masculinas e 16 femininas, em chaves de quatro equipes. De cada chave, classificaram-se duas.

 

Veja os resultados desta sexta-feira:

 

RESULTADOS DO DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2017 – SEXTA FEIRA

 

FUTEBOL

ESTÁDIO DA JBS – RUA DO COMÉRCIO – CENTRO

 

Jogo

Naipe

Hora

[A] – Escola / Município / ADR

 

X

 

[B] – Escola / Município / ADR

Chave

33

F

09:00

CEMEG

SÃO JOSÉ DO CEDRO/29ªADR

3

X

0

EEB RAUL POMPEIA

CAMPO ERÊ/3ªADR

B

34

F

10:15

EEB LEOPOLDO HANNOF

ORLEANS/20ª ADR

3

X

4

EEF PAQUETA

BRUSQUE/16ªADR

D

35

M

16:30

EEBM WALDEMAR KLEINUBING

VIDEIRA/9ªADR

0

X

2

EEB ALINOR VIEIRA CORTE

PAPANDUVA/24ªADR

D

36

M

17:45

CE RECRIARTE

CAMBORIÚ/17ªADR

5

X

1

EEB PADRE BALDUINO RAMBO

TUNAPÓLIS/30ªADR

D

 

FUTEBOL

ESTÁDIO DO AMÉRICA – LINHA LARANJEIRA – ITG 070

 

Jogo

Naipe

Hora

[A] – Escola / Município / ADR

 

X

 

[B] – Escola / Município / ADR

Chave

37

F

09:00

NEM JOAO PEDRO ALBERT

BELA VISTA DO TOLDO/25ªADR

2

X

2

EEB RAIMUNDO CORRÊA

SEARA/32ªADR

C

38

F

10:15

EEB JOSE RODRIGUES LOPES

GAROPABA/18ªADR

0

X

5

EEB PE ANTONIO VIEIRA

ANITA GARIBALDI/26ªADR

C

39

M

16:30

COLÉGIO INCENTIVO

BIGUAÇU/GF

2

X

0

COLÉGIO SÃO LUIZ

BRUSQUE/16ªADR

A

40

M

17:45

EEB ALTAMIRO GUIMARÃES

ANTONIO CARLOS/GF

1

X

3

EEB DEODORO

CONCÓRDIA/6ªADR

B

 

FUTEBOL

ESTÁDIO DO FLAMENGO – LINHA LARANJEIRA – ITG 070

 

Jogo

Naipe

Hora

[A] – Escola / Município / ADR

 

X

 

[B] – Escola / Município / ADR

Chave

41

F

09:00

EM PADRE MATHIAS

GUARAMIRIM/23ªADR

0

X

0

EEB NICOLAU SCHOENBERGER

CUNHATAÍ/28ªADR

A

42

F

10:15

EEB LOURDES LAGO

CHAPECÓ/4ªADR

4

X

0

EEB SÃO LOURENÇO

IPORÃ DO OESTE/30ªADR

A

43

M

16:30

EEB IRMÃ IRENE

SANTA CECÍLIA/11ªADR

2

X

2

EEB BARAO DO RIO BRANCO

BLUMENAU/15ªADR

B

44

M

17:45

COLEGIO EXPONENCIAL

CHAPECÓ/4ªADR

1

X

0

EEB RAUL POMPEIA

CAMPO ERÊ/3ªADR

C

 

 

FUTEBOL

ESTÁDIO DA MONTANHA – BAIRRO BELA VISTA

 

Jogo

Naipe

Hora

[A] – Escola / Município / ADR

 

X

 

[B] – Escola / Município / ADR

Chave

45

F

09:00

EEB MADRE TEREZINHA LEONI

VIDEIRA/9ªADR

1

X

4

EEF MONT ALVERNE

ITUPORANGA/13ªADR

B

46

F

10:15

EEB VIDAL RAMOS JR

CONCÓRDIA/6ªADR

1

X

0

EEB SÃO VICENTE

ITAPIRANGA/SEDE

D

47

M

16:30

COLEGIO ELIAS MOREIRA

JOINVILLE/22ªADR

6

X

1

EEB PADRE JOÃO KOMINEK

SANTA TEREZINHA/34ªADR

C

48

M

17:45

EEB SÃO VICENTE

ITAPIRANGA/SEDE

5

X

1

EEB ENG ERNANI CONTRIN

LAURO MULLER/12ªADR

A

Clique aqui  para acessar o boletim com a classificação da primeira etapa.

 

Agora, nas quartas de final, que acontecem amanhã (16), pela manhã, as partidas são eliminatórias. Quem perder, volta para casa. E aos que ficam não há refresco, pois as semifinais já acontecem na tarde do mesmo dia. E no domingo (17) Santa Catarina conhecerá os campeões do Moleque Bom de Bola 2017.

O Moleque Bom de Bola é um evento do Governo do Estado, promovido pela Fesporte, em parceria com a 30ª Agência de Desenvolvimento Regional e Prefeitura de Itapiranga, e patrocínio da Tevere S.A

 

Texto: Heron Queiroz

(48) 3665-6126 / 99635-9617

 

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

 

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 988027742

 

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte

Pagina 1 de 193