Publicado em Jesc12-14
Escrito por

Escolas celebram títulos dos Jogos Escolares de SC

Se o domingo, 20, amanheceu cinza, frio e chuvoso em São Bento do Sul e Rio Negrinho, cidades que sediaram as competições da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para estudantes de 12 a 14 anos, o mesmo não se pôde dizer do clima quente nas quadras, pois o “termômetro” era decisão. 

Estava em jogo, no último dia de competição, o título de futsal, vôlei, handebol e xadrez e o direito de representar Santa Catarina na etapa nacional dos Jesc: os Jogos Escolares da Juventude a serem realizados de 12 a 21 de setembro em Curitiba. No sábado, 19, já haviam sido definidos as escolas campeãs do badminton e luta olímpica.

A definição das escolas campeãs em São Bento do Sul e Rio Negrinho complementaram a programação iniciada na primeira parte dos Jesc realizada em Mafra entre os dias 11 e 12 com as modalidades de atletismo e judô.  As competições começaram na sexta-feira, 18, com a participação de 1.600 estudantes de 170 escolas.

Agora, a programação da etapa estadual dos Jesc dá uma pausa para continuar no próximo final de semana entre os dias 25 e 27 de agosto com as disputas do basquetebol e tênis de mesa novamente em São Bento do Sul. Com essas disputas finaliza-se a etapa estadual dos Jesc.

Segundo Josélia Maranho, da Gerência de Esporte de Base e Inclusão da Fesporte e coordenadora dos Jesc, o evento em São Bento do Sul foi positivo, pois alcançou seu objetivo. “Tivemos boa integração entre escolas e estudantes, além de uma boa organização e um bom nível de jogos”, enfatizou.

A etapa estadual dos Jesc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de São Bento do Sul e Rio Negrinho.

Eis as escolas campeãs

Badminton masculino: EEB São Luiz (União do Oeste) - Andrei Morgan 

Badminton feminino: Colégio Aplicação (Caçador) - Natália Stein 

Handebol masculino: Colégio Aplicação Uniarp (Caçador)

Handebol feminino: Colégio São Bento (Criciúma)

Futsal masculino: Colégio Recriarte (Camboriú)

Futsal Femino: Colégio Rogacionista (Criciúma)

Luta olímpica masculina

Peso médio: Colégio Dehon, de Tubarão -Miguel Hatsek 

Peso leve: Colégio Menino Jesus (Blumenau) - Wesley Leonardo Nills 

Peso pesado: EEB Henrique Fontes (Tubarão) - Felipe Ferreira Zito 

Luta olímpica feminina

Peso leve: EEB Max Tavares do Amaral (Blumenau) - Évellyn Ribeiro 

Peso médio: EEB Zulma Souza da Silva (Blumenau) - Camile Becari

Voleibol masculino: EM Erwin Prade (Timbó)

Voleibol feminino: EEB Rodrigues Alves (Saudades)

Xadrez masculino: Colégio Sagrada Família (Blumenau) - Natan Filgueiras

Xadrez feminino: EEB Joaquim D'Agostini (Lacerdópolis) - Maria Eduarda Gomes

Texto: Antonio Prado

(48) 9 9696-3045

Assessoria de Comunicação - Fesporte

Renan Koerich

Antonio Prado

Heron Queiroz

Zenilda Stein

  

Publicado em Jesc12-14
Escrito por

Escolas de Camboriú e Criciúma vencem o futsal

O Colégio Recriarte, de Camboriú, e o Colégio Rogacionista, de Criciúma, conquistaram o futsal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (12 a 14 anos), em São Bento do Sul, neste domingo (20). Os dois colégios representam Santa Catarina nos Jogos Escolares da Juventude, em Curitiba, no próximo mês de setembro. 

Na decisão do masculino, o Colégio Recriarte, de Camboriú, venceu a EEB Deodoro por 2 a 0, no Ginásio Centro Esportivo do Sesi para ficar com o título. Na final do feminino, as meninas do Colégio Rogacionista, de Criciúma, venceram por 3 a 1 o Colégio Vidal Ramos, de Concórdia. A decisão foi disputada no Ginásio Annes Gualberto, em São Bento do Sul. 

Os Jesc reuniram mais de 1.600 estudantes catarinenses, em Rio Negrinho e São Bento do Sul. Os Jogos Escolares da Juventude serão realizados em Curitiba, do dia 12 a 21 de setembro. 

Publicado em Jesc12-14
Escrito por

Blumenau e Lacerdópolis conquistam o xadrez nos Jesc

Natan Filgueiras, de Blumenau, e Maria Eduarda Gomes, de Lucerdópolis, são os vencedores do xadrez nos Jogos Escolares de Santa Catarina (12 a 14 anos). Eles irão representar o estado nos Jogos Escolares da Juventude, em Curitiba, no próximo mês de setembro.

 

Natan Filgueiras estuda no Colégio Sagrada Família, em Blumenau. Enquanto que a Maria Eduarda Gomes é aluna na Escola de Educação Básica Joaquim D'Agostini, em Lacerdópolis.

A jovem Maria Eduarda Gomes é um dos destaques do xadrez brasileiro. Ela já disputou o Brasileiro e também o Mundial, quando ficou na sétima posição, na categoria sub-14.

Os Jesc reúnem mais de 1.600 estudantes catarinenses até o próximo domingo (20), em Rio Negrinho e São Bento do Sul. Os Jogos Escolares da Juventude serão realizados em Curitiba, do dia 12 a 21 de setembro. 

Os selecionados para a etapa nacional após os Jesc 

1º Natan Filgueiras - (Colégio Sagrada Família) -  Blumenau 

 

1ª Maria Eduarda Gomes (Escola de Educação Basica Joaquim D'Agostini) - Lacerdópolis

Publicado em Jesc12-14
Escrito por

Assista a estreia da luta olímpica nos Jogos Escolares

Clique aqui e assista

Clicando acima você assistirá os melhores momentos da estreia da luta olímpica nos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para estudantes de 12 a 14 anos. A competição da modalidade foi realizada no sábado, 19, em São Bento do Sul.

Publicado em Jesc12-14
Escrito por

Escolas de Caçador e União do Oeste vencem no badminton

O badminton escolar de Santa Catarina tem os seus quatro representantes para os Jogos Escolares da Juventude. O quarteto, dois no masculino e dois no feminino, irá defender as cores catarinenses em Curitiba, no próximo mês de abril. A definição aconteceu, nos Jogos Escolares de Santa Catarina, em São Bento do Sul (12 a 14 anos). 

Duas cidades do Oeste de Santa Catarina estarão representadas. União do Oeste e Caçador terão as escolas EEB São Luiz e o Colégio Aplicação na disputa da modalidade. 

No masculino, Andrei Morgan (EEB São Luiz), de União do Oeste, e Kauan Sttoco (Colégio Aplicação), de Caçador, terminaram a disputa dos Jogos Escolares nas primeiras colocações e, com isso, garantiram as vagas para a etapa nacional. 

Entre as meninas, Natália Stein (Colégio Aplicação), de Caçador, e Camila Fosqueira (EEB São Luiz), de União do Oeste, foram as classificadas.

Os Jesc reúnem mais de 1.600 estudantes catarinenses até o próximo domingo (20), em Rio Negrinho e São Bento do Sul. Os Jogos Escolares da Juventude serão realizados em Curitiba, do dia 12 a 21 de setembro.

Os selecionados para a etapa nacional após os Jesc

Masculino

1º Andrei Morgan - EEB São Luiz - União do Oeste

2º Kauan Sttoco - Colégio Aplicação - Caçador

 

Feminino

1º Natalia Stein - Colégio Aplicação Caçador

2º Camila Fosqueira - EEB São Luiz - União do Oeste

 

Publicado em Jesc12-14
Escrito por

Escolas de Timbó e Sangão vão representar SC no ciclismo

O ciclismo escolar de Santa Catarina tem definido dois dos seus representantes nos Jogos Escolares da Juventude. Liandra Heiman, de Timbó, e Vinícius de Sá, de Sangão, garantiram a vaga na edição nacional neste sábado (19), depois de conquistarem os Jogos Escolares de Santa Catarina. 

Ele irá estrear em uma etapa nacional, enquanto que ela representará Santa Catarina pela segunda vez consecutiva. Vinícius de Sá, da Escola Básica Maria Duarte Vasconcellos, fará a sua primeira participação pelo estado. Já a Liandra, da Escola Polidoro Santiago, carrega a experiência de ter sido sexta colocada na classificação geral, em 2016.

Vinícius de Sá iniciou no ciclismo há pouco mais de dois anos. Na busca pelo melhor peso e maior saúde, o jovem de Sangão ganhou uma bicicleta do pai e acabou se apaixonando pelo esporte que o colocou em um posto jamais imaginado.

- Nunca passou pela minha cabeça praticar esse esporte, ainda mias representando Sangão. Meus familiares começaram a andar de bicicleta, e eu estava acima do peso, aí comecei andar também. Veio a primeira, a segunda e a terceira bicicleta... agora estou aí, rumo ao nacional. Primeira vez, espero fazer uma boa prova e orgulhar a minha cidade - falou o jovem Vinícius. 

Para Liandra Heimann terá, na curta carreira como ciclista, a segunda oportunidade de defender Santa Catarina. Ela, em 2016, pela primeira vez na disputa, chegou em sexto lugar na classificação geral. Com ambição nos olhos, ela, em 2017, espera subir ao pódio.

- Estou pedalando há dois anos, comecei com incentivo do meu pai. Ele pedalava e decidiu comprar uma bicicleta para mim. Eu comecei a pedalar, estou aqui com o primeiro lugar nas mãos. Pretendo, no nacional, conseguir um primeiro lugar para representar muito bem o Brasil - disse, com um sorriso no rosto, jovem Liandra. 

Os Jesc reúnem mais de 1.600 estudantes catarinenses até o próximo domingo (20), em Rio Negrinho e São Bento do Sul. Os Jogos Escolares da Juventude serão realizados em Curitiba, do dia 12 a 21 de setembro.

Jovem Liandra quer alcançar o pódio na etapa nacional, em Curitiba Foto: Renan Koerich

 

Assessoria de Comunicação - Fesporte
Texto: Renan Koerich
48 9 9959 8096

Publicado em Jesc12-14
Escrito por

Luta olímpica estreia nos Jogos Escolares em grande estilo

O sábado, 19, em São Bento do Sul, foi um dia histórico para os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para estudantes de 12 a 14 anos. Pela primeira vez em 31 anos, a competição recebeu a luta olímpica e no final a modalidade fechou em grande estilo com a participação de 20 estudantes-atletas.

 “Foi uma vivência inesquecível para estes adolescentes. Eles vêm treinando no cenário estadual há um ano, mas não têm muitas oportunidades. E os Jesc, com certeza, são uma oportunidade significativa para eles mostrarem seus talentos e qualificá-los para eventos nacionais”, destacou ao final da competição Talita Rosa Giongo, presidente da  Federação Catarinense de Wrestling (Luta Olímpica).

Antes de começar o torneio o árbitro Christopher Led realizou uma pequena oficina com os competidores explicando os princípios básicos da luta olímpica e também exercícios específicos necessários para a competição. “Percebo que essa iniciativa aqui nos Jesc vai render muitos frutos a médio e a longo prazo no futuro para o esporte de Santa Catarina”, acredita ele.

Felipe Ferreira Zito, da EEB Henrique Fontes, de Tubarão, vence no peso pesado e nem acredita (Foto: Antonio Prado)

Para o campeão da categoria peso pesado Felipe Ferreira Zito, da Escola Estadual Henrique Fontes, de Tubarão, o título dos Jesc teve um sabor especial: “Eu venho de um projeto social gratuito em Tubarão, em que jamais poderia pagar para praticar luta olímpica e ser medalha de ouro aqui foi algo emocionante, quase chorei sem acreditar”.

 Camile Becari, da EBM Zulme Souza da Silva, de Blumenau, venceu no peso médio (Foto: Antonio Prado/Fesporte)

Todos os medalhistas posam para a foto histórica (Foto: Antonio Prado) 

 

Eis os medalhistas no masculino

 Peso médio

1º Miguel Hatsek - Colégio Dehon, de Tubarão

2º Jhonatan Emanuel – EEB Max Tavares do Amaral (Blumenau)

3º João Vitor Santos -EEB Max Tavares do Amaral (Blumenau)/ Matheus Kauan Stopassoli – EEB Alberto Stein (Blumenau)

 Peso leve

1º Wesley Leonardo Nills - Colégio Menino Jesus (Blumenau)

2º  Gabriel da Silva Alves - EEB Alberto Stein (Blumenau)

3º   João Vitor de Moraes Carvalho – EEM Dite Freitas (Tubarão)/Cassiano de Amaral – EEB Max Tavares do Amaral (Blumenau)

 Peso pesado

 1º Felipe Ferreira Zito – EEB Henrique Fontes (Tubarão)

2º Erick Edaurdo Zunino - EEB Alberto Stein (Blumenau)

3º  Everson Vargas de Brito - – EEB Henrique Fontes (Tubarão)/ Diogo Staike Medeiros – EBM Prof. Zuma Souza da Silva (Blumenau)

 Campeãs no feminino

Peso leve

1º Évellyn Ribeiro - EEB Max Tavares do Amaral (Blumenau)

 2º Érica dos Reis - EEB Max Tavares do Amaral (Blumenau)

 Peso médio

1º Camile Becari – EBM Zulme Souza da Silva (Blumenau)

 Texto: Antonio Prado (48) 9 9696-3045

Assessoria de Comunicação - Fesporte

Fabiano Linhares - (48) 98802-7742

Antônio Prado

Heron Queiroz

Mariana Hendler

Zenilda Stein

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 988027742

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte

 

 

 

Publicado em Jesc12-14
Escrito por

Escola de São Bento do Sul faz bonito no futsal dos Jesc

Os meninos do futsal da Escola Municipal Rodolfo Berti estão disputando a etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), 12 a 14 anos, em casa e podem até não ser campeões, mas, eles já consideram a participação em São Bento do Sul como uma vitória.

 “É a primeira vez que participamos de um estadual dos Jesc e por isso estamos muitos felizes com os resultados, principalmente por competir em casa onde a responsabilidade aumenta”, confessa o goleiro Klavid.

Ele foi o autor de um dos cinco gols na vitória por 5 a 0 diante da Escola Elza Mancelos Moura, de Guarujá do Sul, neste sábado, 19, pela última rodada da primeira fase. Agora a equipe soma duas vitórias (a primeira foi por 4 a 2 sobre a Escola Carlos Drummond de Andrade, de Fraiburgo) e está classificada para as quartas de final.

Klaivid, Marcos, Vitor, Nícolas e Jonatan fizeram os gols da classificação (Foto: Antonio Prado/Fesporte)

Na vitória deste sábado os demais gols foram marcados por Vitor, Marcos, Nicolas e Jonathan. “Esse nosso time é muito guerreiro e acho que essa é a maior característica da equipe”, atesta o treinador Moysés Correia.

Os Jesc prosseguem até domingo e são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte em parceria com a Prefeitura de São Bento do Sul e Rio Negrinho.

 Texto: Antonio Prado

  (48) 9 9696-3045

  Assessoria de Comunicação - Fesporte

  Renan Koerich

 Antonio Prado

 Heron Queiroz

 Zenilda Stein

 

 

 Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Publicado em Jesc12-14
Escrito por

Assista aos melhores momentos do 1º dia dos Jesc em São Bento do Sul

Assista aos melhores momentos do  dia de competição dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para estudantes de 12 a 14 anos, nesta sexta-feira, 18, em São Bento do Sul. Ao todo são 170 escolas dos municípios catarinenses que disputam a etapa estadual dos Jesc. Além da integração e dos aprendizados que o esporte proporciona, os jovens atletas buscam também uma classificação para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, em Curitiba, no próximo mês de setembro. Até o próximo domingo, são seis modalidades disputadas: badminton, ciclismo, futsal, handebol , vôlei, luta olímpica e xadrez. 


Edição e imagens: Antonio Prado/TV Fesporte.

Clique aqui e assista

 

Publicado em Jesc12-14
Escrito por

Começam as disputas pelas primeiras medalhas nos Jesc

A etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) com estudantes de 12 a 14 anos, teve o seu início na manhã desta sexta-feira (18), em São Bento do Sul e também em Rio Negrinho. As cidades recebem seis modalidades e cerca de 1.600 estudantes até o próximo domingo, em diferentes locais de competição.  

Ao todo são 170 escolas dos municípios catarinenses que disputam a etapa estadual dos Jesc. Além da integração e dos aprendizados que o esporte proporciona, os jovens atletas buscam também uma classificação para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, em Curitiba, no próximo mês de setembro. Até o próximo domingo, são seis modalidades disputadas: badminton, ciclismo, futsal, handebol , vôlei, luta olímpica e xadrez. 

Estas modalidades em São Bento do Sul e Rio Negrinho  complementarão a programação iniciada na primeira parte dos Jesc realizada em Mafra entre os dias 11 e 12 com as modalidades de atletismo e judô. 

Posteriormente a etapa estadual dos Jesc finalizará entre os dias  25 e 27 de agosto com as disputas das modalidades de basquetebol e tênis de mesa novamente em São Bento do Sul.

Os Jesc são uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte em parceria com as prefeituras dos municípios sedes e Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs).

 

Texto: Renan Koerich

 (48) 9 9959-8096

  Assessoria de Comunicação - Fesporte

  Renan Koerich

  Antonio Prado

  Heron Queiroz

  Zenilda Stein

  Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

 

Publicado em Jesc15-17
Escrito por

Definidos os campeões da micro em Canoinhas

Foi encerrada na tarde desta quarta-feira, 16, em Canoinhas, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 15 a 17 anos. Participam dessa etapa escolas dos municípios de Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Irineópolis, Porto União e Três Barras.

Foram três dias de intensas disputas, muitas alegrias e conquistas entre as escolas estaduais, municipais e particulares que participaram desta etapa nas modalidades de atletismo, badminton, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, voleibol de praia, basquetebol e xadrez. Os primeiros colocados de cada modalidade irão representara região da ADR Canoinhas na seletiva para o Estadual, que será definida nos próximos dias.

“Tivemos uma etapa muito participativa, com diversas escolas, num momento muito importante de integração e a descoberta de novos talentos no esporte da região”, destaca o integrador esportivo Erivélton Corrêa de Melo.

A etapa microrregional dos Jesc 15 a 17 anos, é uma promoção do Governo do Estado através da Fesporte. O evento foi realizado em parceria a ADR Canoinhas e prefeitura de Canoinhas através da Fundação Municipal de Esportes.

CLASSIFICADOS PARA A PRÓXIMA ETAPA:

Badminton Masculino: EEB Estanislau Schumann, Bela Vista do Toldo

Badminton Feminino: EEB Almirante Barroso, Canoinhas

Basquete Masculino: Colégio São José, Porto União

Futsal Masculino: EEB Cid Gonzaga, Porto União

Futsal Feminino: EEB Santa Cruz, Canoinhas

Handebol Masculino: EEB Almirante Barroso, Canoinhas

Handebol Feminino: EEB Almirante Barroso, Canoinhas

Voleibol Masculino: EEB Horácio Nunes, Irineópolis

Voleibol Feminino: EEB Almirante Barroso, Canoinhas

Tênis de Mesa Masculino: EEB Santa Cruz, Canoinhas

Tênis de Mesa Feminino: EEB Santa Cruz, Canoinhas

Xadrez Masculino: Cedup Vidal Ramos, Canoinhas

Xadrez Feminino: EEB Santa Cruz, Canoinhas

 

Texto: Sérgio Teixeira da Silva - Assessoria de Comunicação

Fone: (47) 3627 - 4021 / (47) 8802 - 2391

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Agência de Desenvolvimento Regional de Canoinhas - ADR 

Fone: (47) 3627 - 4000

 

Publicado em Jesc12-14
Escrito por

Técnicos da Fesporte realizam últimos ajustes para os Jesc

A equipe técnica da Fesporte realiza durante esta quinta-feira, 17, em São Bento do Sul, os últimos preparativos para a realização da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para estudantes de 12 a 14 anos que começa nesta sexta-feira. Confecção de tabelas dos jogos, fixação de banners nas praças esportivas, distribuição do material esportivo aos coordenadores de modalidades, checagem nos alojamentos dos atletas foram algumas das ações.

Os jogos prosseguem até domingo (20) com 1.600 estudantes de 170 escolas lutando por medalha no badminton, ciclismo, futsal, handebol , vôlei, luta olímpica e xadrez. Além de São Bento do Sul competições serão realizadas simultaneamente também em Rio Negrinho.

Posteriormente a etapa estadual dos Jesc finalizará entre os dias  25 e 27 de agosto com as disputas das modalidades de basquetebol e tênis de mesa novamente em São Bento do Sul.

Os Jesc são uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte em parceria com as prefeituras dos municípios sedes e Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs).

Confira a programação

SÃO BENTO DO SUL/RIO NEGRINHO - 17 A 20 DE AGOSTO

 

AGOSTO

Dia 16 Agosto

 QUARTA

Chegada da Coordenação

Dia 17 Agosto

 QUINTA

Chegada: INTEGRADORES (reunião 10 Horas)

            Arbitragem e Delegações (a partir das 17h).

Dia 18 Agosto

SEXTA

Competições de:

Badminton, Futsal, Handebol , Voleibol e Xadrez.

Dia 19 Agosto

SÁBADO

Competições de:

Badminton, Ciclismo, Futsal, Handebol, Luta Olímpica, Voleibol e Xadrez.

 

Dia 20 Agosto

DOMINGO

Competições de:

Badminton, Ciclismo, Futsal, Handebol , Voleibol e Xadrez

 

  

LOCAIS DE                                                 COMPETIÇÃO                                 ALOJAMENTO

 

BADMINTON

GINÁSIO DA ESCOLA  MARTA TAVARES – RIO NEGRINHO

R. Otília Virmond Olsen, 161  - Cruzeiro

ESCOLA  MARTA TAVARES – RIO NEGRINHO

Mesmo local da Competição

R. Otília Virmond Olsen, 161  - Cruzeiro,

Rio Negrinho

FUTSAL  FEMININO

 

CHAVE  - B C

 

SESI – Centro Esportivo SESI – SBSUL

Rua Tereza Conrad, 689 – Mato Preto

e  Ginásio da EBM Baselisse Virmond - SBSUL

R: Emílio Weber, 88 – Colonial

EBM MARIA VALTRUDES S.B.SUL

R: Anastácio Runschka, 150 – Oxford - São Bento do Sul

FUTSAL  FEMININO

 

CHAVE   - A D

GINÁSIO DE ESPORTES ANNES GUALBERTO -  SBSUL

 

R: Wigando Koch, 333 – Centro -São Bento do Sul

EEB ORESTES GUIMARÃES - S. B. SUL

Rua Manoel Tavares, 105 -  Centro - São Bento do Sul

FUTSAL  MASCULINO

 

CHAVE   -  B C

GINÁSIO DE ESPORTES DA   ESCOLA MUNICIPAL EBM LÚCIA TSCHOEKE - SBSUL

R: Itajaí, 403 – Brasília - São Bento do Sul

EBM LÚCIA TSCHOEKE-S. B. SUL

Mesmo local da Competição

R: Itajaí, 403 – Brasília - São Bento do Sul

FUTSAL MASCULINO

 

CHAVE   - A D

GINÁSIO DE ESPORTES DA  ESCOLA SELMA T. GABRONSKI  – RIO NEGRINHO

Travessa  João Pscheidt, 74  -  Bairro Barro Preto.

Rio Negrinho

ESCOLA SELMA T. GABRONSKI  – RIO NEGRINHO

Mesmo local da Competição

Travessa  João Pscheidt, 74  -  Bairro Barro Preto, Rio Negrinho

 

VOLEIBOL   FEMININO

 

CHAVE – B C

COLÉGIO BOM JESUS -  SBSUL

R: Padre Fidelis Tomelin, 111 – Centro – São Bento do Sul

EEB SÃO BENTO – S. B. SUL

R: Travessa Champagnat , 30   - Centro - São Bento do Sul

VOLEIBOL   FEMININO

 

CHAVE   - A D

EEB SÃO BENTO - SBSUL

R: Travessa Champagnat , 30   - Centro - São Bento do Sul



EEB SÃO BENTO – S. B. SUL

Mesmo local da Competição

R: Travessa Champagnat , 30   - Centro - São Bento do Sul

VOLEIBOL   MASCULINO

 

CHAVE   - B C

ASSOCIAÇÃO RECREATIVA CONDOR - SBSUL

R Barão do Rio Branco, 689, Centro- São Bento do Sul

EEB OSMARINA BAPTISTA - S.B.SUL

Rua Erhardt Pauli, 248 – Colonial - São Bento do Sul

 

VOLEIBOL   MASCULINO

 

CHAVE   - A D

GINÁSIO DE ESPORTES RATINHO – RIO NEGRINHO

Rua Adolfo Olsen - Rio Negrinho

EBM HENRIQUE LIEBL -   RIO NEGRINHO

R Santo Antonio, 503 - Jardim Hantschel,

Rio Negrinho

 

HANDEBOL  FEMININO

 

CHAVE   - B C

GINÁSIO DE ESPORTES ESCOLA  HENRIQUE LIEBL  – RIO NEGRINHO

R: Santo Antonio, 503 - Jardim Hantschel, Rio Negrinho

ESCOLA  HENRIQUE LIEBL  – RIO NEGRINHO

Mesmo local da Competição

R Santo Antonio, 503 - Jardim Hantschel,

Rio Negrinho

HANDEBOL  FEMININO

 

CHAVE   - A D   

GINÁSIO DE ESPORTES ESCOLA QUILIANO MARTINS   - RIO NEGRINHO.

Estrada Dona Francisca, 3145 – Quitandinha.

Rio Negrinho

ESCOLA QUILIANO MARTINS  RIO NEGRINHO.

Mesmo local da Competição

Estrada Dona Francisca, 3145 - Quitandinha,

Rio Negrinho

HANDEBOL  MASCULINO

 

CHAVE   - A D

GINÁSIO DE ESPORTES  EBM DENISE C. HARMS SBSUL

Rua Frida Weber , 49 Bairro Cruzeiro - São Bento do Sul

EBM DENISE C. HARMS – São Bento do Sul

Mesmo local da Competição

Rua Frida Weber , 49 Bairro Cruzeiro - São Bento do Sul

HANDEBOL  MASCULINO

 

CHAVE   - B C

GINÁSIO DE ESPORTES DA  ESCOLA ROBERTO GRANT - SBSUL

R: Guilherme Scheide, 340 – Centro - São Bento do Sul

EEM  ROBERTO GRANT - S. B. SUL

Mesmo local da Competição

R: Guilherme Scheide, 340 – Centro - São Bento do Sul

 

TENIS DE MESA MASCULINO/FEMININO

ASSOCIAÇÃO SÃO BENTO DE TÊNIS DE MESA – SBSUL

Rua Benjamin Constant, 120 – Fundos – Centro - São Bento do Sul

 




 

XADREZ MASCULINO E FEMININO

SALÃO DA ESCOLA OSNY VASCONCELLOS -  SBSUL

R: Carlos Theodoro Rueckl, 73 – Progresso - São Bento do Sul

EBM OSNY VASCONCELLOS - S.B.SUL

R: Carlos Theodoro Rueckl, 73 – Progresso - São Bento do Sul

CICLISMO

AV. IMIGRANTES - SBSUL

Avenida Dos Imigrantes – Brasília - São Bento do Sul

EBM OSNY VASCONCELLOS - S.B.SUL

R: Carlos Theodoro Rueckl, 73 – Progresso - São Bento do Sul

BASQUETEBOL FEMININO

CHAVE  -  A   D

GINÁSIO DE ESPORTES ANNES GUALBERTO - SBSUL

R: Wigando Koch, 333 – Centro - São Bento do Sul

EBM BASELISSE VIRMOND - S.B.SUL

R: Emílio Weber, 88 – Colonial - São Bento do Sul

BASQUETEBOL FEMININO

CHAVE   - B    C

Centro Esportivo SESI

R. Tereza Conrad, 687 – Oxford - São Bento do Sul

EBM SOPHIA SCHWEDLER -S.B.SUL

Rodovia dos Móveis, 3197 – Mato Preto - São Bento do Sul

BASQUETEBOL MASCULINO

CHAVE   - A    D

COLÉGIO BOM JESUS - SBSUL

R. Padre Fidélis Tomelin, 111 – Centro - São Bento do Sul

 EBM HERCÍLIO MALINOSWKI - S.B.SUL

R: Severino Eichendorf, 43 –Dona Francisca  

São Bento do Sul

BASQUETEBOL MASCULINO

CHAVE   - B   C

INSTITUTO FEDERAL - SBSUL

Rua Paulo Chapiewski, 931 – Centenário - São Bento do Sul

 

EEB CARLOS ZIPPERER - S.B.SUL

Rua Hans Dieter Schimidt, 300 – Centenário

São Bento do Sul

 

Texto: Antonio Prado

 (48) 9 9696-3045

 

 Assessoria de Comunicação - Fesporte

 

 Renan Koerich

 

 Antonio Prado

 

 Heron Queiroz

 

 Zenilda Stein

 

 Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

 

Pagina 1 de 160