JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Segunda, 28 Setembro 2015 14:02

Taió conhece campeões da micro do Moleque Bom de Bola Destaque

(1 Voto)
Taió conhece campeões da micro do Moleque Bom de Bola Estela Stange Purnhagen/SDR

Foram premiadas, na tarde de quinta-feira, 24, as equipes campeãs da etapa microrregional do Campeonato Moleque Bom de Bola da SDR Taió. No naipe feminino, o título foi conquistado pela equipe da EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello, de Rio do Campo e no masculino, o time da EEB Padre João Kominek, de Santa Terezinha sagrou-se campeão. A competição foi realizada em Rio do Campo, no Módulo Esportivo Municipal Alaor Giovanella.

As duas equipes vão representar a SDR Taió na etapa regional em Ibirama, de 20 a 24 de outubro. A integradora esportiva da SDR, Cleide das Neves, parabenizou os atletas pela participação e desejou que as equipes tenham um ótimo desempenho na etapa regional. Cleide agradeceu o apoio das escolas, das empresas parceiras do evento e da Prefeitura Municipal de Rio do Campo.

O torneio é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com a SDR Taió e prefeitura de Rio do Campo, com patrocínio da Biscoitos Parati.

Estela Stange Purnhagen

Assessora de Comunicação