Segunda, 19 Outubro 2015 22:48

Abertura do Moleque Bom de Bola em Ibirama será 3ª feira Destaque

O secretário Regional Nelson Virtuoso e o prefeito de Ibirama, Osvaldo Tadeu Beltramini deverão prestigiar nesta terça-feira, 20 de outubro, a abertura da Etapa Leste/Norte do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola, competição que reúne em Ibirama cerca de 400 alunos atletas de 9 secretarias regionais -Joinville, Mafra, Jaraguá do Sul, Blumenau, Timbó, Rio do Sul, Taió, Ituporanga e Ibirama.

A abertura do evento acontecerá a partir das 19h15 horas, no Ginásio de Esportes João Moretti, enquanto as competições terão início no dia 21 nos campos da Sociedade Esportiva União e Sociedade Esportiva Guarani, em Dalbérgia e as semifinais e finais no Clube Atlético Hermann Aichinger.

Do município de Ibirama participam as equipes femininas e masculinas da EEB Eliseu Guilherme e da região da SDR Ibirama participam no feminino a EEB Semiramis Bosco, de Witmarsum, e no masculino a EEB Orlando Bertoli, de Presidente Getúlio, campeãs da Etapa Micro-Regional da competição.

Da SDR Rio do Sul participam as escolas EEB Expedicionário Nardelli e Luiz Adelar Soldatelli; da SDR Ituporanga, EEB Frei Manoel Phillippi no masculino e feminino; da SDR Blumenau, a EBM Almirante Barroso e Barão do Rio B ranço; da SDR Joinville, a EM Airton Senna e a EM Monteiro Lobato.

Da SDR Jaraguá do Sul, as EEF Almirante Tamandaré e EEB São Pedro; da SDR Mafra, a EBM Denise Christiane Harms e EEB Alinor Vieira Corte; da SDR Taió a EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello e a EEB Padre João Kominek; e da SDR Timbó as escolas Maurício Germer e Colégio Municipal de Indaial.

Texto: Dante Bonin/SDR de Ibirama

Lido 1856 vezes