JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Taió terá duas equipes na fase regional do Moleque Destaque

(1 Voto)
Taió terá duas equipes na fase regional do Moleque Estela Stange Purnhagen/SDR

Terá início, nesta terça-feira, 20, em Ibirama, a etapa regional do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar Moleque Bom de Bola. A equipe feminina da EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello, de Rio do Campo e no masculino, o time da EEB Padre João Kominek, de Santa Terezinha, vão representar a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió na competição. O cerimonial de abertura será às 19h, no Ginásio de Esportes João Moretti. Os jogos seguem até o próximo sábado, 24.

O campeonato vai contar com a participação de 360 alunos/atletas de municípios das regiões Leste e Norte do Estado, pertencentes às SDRs de Blumenau, Ibirama, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra, Rio do Sul, Taió e Timbó.

A etapa estadual será realizada entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, em Palhoça. O Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com as SDRs e prefeitura municipais, com patrocínio da Biscoitos Parati.

Texto: Estela Stage Purnhagen

Lido 2064 vezes Última modificação em Terça, 20 Outubro 2015 20:18