JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Etapa estadual do Moleque começa nesta sexta Destaque

(1 Voto)
Etapa estadual do Moleque começa nesta sexta Divulgação

A etapa estadual do Moleque Bom de Bola, um dos maiores campeonatos escolares do Brasil, terá início na próxima sexta-feira ,30, de outubro, no município de Palhoça e segue até o próximo dia, 3, de novembro. São esperados atletas de 18 escolas que irão competir na modalidade futebol de campo nas categorias masculino e feminino.

O evento classificou as melhores equipes através das etapas microrregionais e regionais que ocorreram em várias regiões do estado. Atletas considerados destaques pelo desempenho em campo, terão oportunidade de serem vistos por grandes times, dessa forma, terão oportunidade de integrar equipes de renome. Para o gerente de esporte de participação da Fesporte, Adriano Ribeiro,  é uma ótima oportunidade para a revelação de talentos. “O objetivo da etapa estadual é manter o sucesso das regionais, onde o grande destaque foi o desempenho das equipes. Esperamos muitas revelações de talentos e momentos integração e troca de experiência entre os atletas," conclui.

A cerimônia de abertura está marcada para às 18h no Estádio Renato Silveira, localizado no centro do município.

O evento é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com a Parati Alimentos e prefeitura municipal de Palhoça.

Confira a programação

Assessoria de comunicação - Fesporte