JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 317

Sábado, 19 Outubro 2013 00:00

Decisão do Moleque 2013 é neste domingo em Canoinhas

Colégio Rogacionista, de Criciúma (de amarelo) fará a final neste domingo Colégio Rogacionista, de Criciúma (de amarelo) fará a final neste domingo Julio Cavalheiro/Divulgação

Canoinhas - Sábado de emoções e lágrimas – de tristeza e alegria – no Moleque Bom de Bola 2013, em Canoinhas. Pela manhã, nas semifinais, Camboriú garantiu vaga nas duas finais: no masculino, contra Chapecó, e no feminino, para enfrentar Criciúma. À tarde, nas disputas de terceiro lugar, os meninos de Pomerode e as meninas de Caçador se deram melhor e ficaram com as medalhas de bronze.

Neste domingo, às 8h30min, o Colégio Rogacionista, de Criciúma (que recentemente conquistou o título dos Jogos Escolares da Juventude, em Natal-RN, representando SC), decide o campeonato feminino com a EEBM Clotilde Ramos Chaves, de Camboriú. Em seguida, às 10h15, é a vez dos meninos do CE Recriarte, também de Camboriú, buscarem o bicampeonato ao enfrentarem a EEB Bom Pastor, de Chapecó. As duas partidas serão disputadas no estádio municipal Benedito Therézio de Carvalho Júnior.

O dia começou com as semifinais da chave feminina. No estádio municipal, a EEBM Clotilde Ramos Chaves venceu o CNEC Marcos Olsen, de Caçador, por 3 a 0, e ficou com a vaga na final. O Colégio Rogacionista fez 2 a 1 na EEB Alinor Vieira Corte, de Papanduva, no campo da Associação Atlética Fuck.

Às 10h15min, entraram em campo as equipes masculinas. No estádio municipal, no duelo entre duas escolas do Oeste, a EEB Bom Pastor venceu o CE Universo do Saber, de Maravilha, por 2 a 0. Na Associação Atlética Fuck, o atual campeão, CE Recriarte, ganhou por 3 a 0 da EBM Professor Curt Brandes, de Pomerode, e vai novamente para a final.

Terceiros lugares definidos à tarde

Após perderem as semifinais, quatro equipes entraram em campo horas depois para a disputa pela medalha de bronze. Na Associação Atlética Fuck, as meninas da escola caçadorense Marcos Olsen venceram por 1 a 0 a EEB Alinor Vieira Corte e ficaram com o terceiro lugar.

No estádio municipal, muita emoção até o final. A escola Professor Curt Brandes perdia para o Universo do Saber por 4 a 2, buscou o empate e foi recompensada: na decisão por pênaltis, vitória por 4 a 3 e medalha de bronze no peito.

Lido 2669 vezes