Atenção

Escola recebe materiais esportivos no Vale do Itajaí Destaque

(1 Voto)
Escola recebe materiais esportivos no Vale do Itajaí Divulgação/Fesporte

A Escola de Educação Marina Vieira Leal do município de Gaspar, no Vale do Itajaí, recebeu materiais esportivos na última semana. A solicitação partiu da direção, que pretende em breve implantar o sábado da família, com o objetivo de promover a cidadania através da prática esportiva aos estudantes.

A diretora Ivone Schmitt encaminhou um oficio solicitando jogos de xadrez, bolas de futebol de campo e um kit de atletismo. Os pedidos foram atendidos na íntegra, pelo presidente da Fesporte Marcelo Kowalski. De acordo com o vereador Ciro André Quintino, que intermediou o documento, é uma satisfação trabalhar em benefício de jovens atletas.“Sempre que sou procurado pela comunidade, entidades organizadas ou instituições governamentais para intermediar as solicitações faço o que posso em benefício do povo, ”destacou.

O vereador acrescentou ainda sobre a ótima recepção do presidente, que recebeu o pedido e ficou sabendo das necessidades e os motivos pelo qual a escola precisa dos materiais.“ Kowalski teve a sensibilidade e contemplou o pedido na sua totalidade.Fico feliz por saber que esses materiais esportivos vão contribuir de alguma maneira com a localidade do Barracão” conclui.

Assessoria de comunicação Fesporte

Pamela Marin