JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quinta, 03 Setembro 2015 20:12

Oswaldo Juncklaus é designado presidente da Fesporte Destaque

Oswaldo Juncklaus é designado presidente da Fesporte Antônio Prado/Fesporte

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) terá novo comando a partir da próxima semana. O servidor de carreira Osvaldo Juncklaus será designado para assumir o lugar do presidente Marcelo Kowalski, que solicitou exoneração do cargo. Analista técnico em Gestão do Esporte desde 1995, Osvaldo Juncklaus é graduado em Educação Física pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e pós-graduado em Gestão do Esporte pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

O presidente designado já atuou como orientador esportivo da Fesporte na Microrregião de Tubarão entre os anos de 1991 e 1994 e foi gerente regional sul da Fesporte entre 1999 e 2002. Osvaldo Juncklaus foi um dos responsáveis pela criação e implantação dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) e participou de trinta edições dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Maiara Gonçalves
Jornalista e Assessora de Comunicação