JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quinta, 23 Junho 2016 19:50

Mesatenistas de Criciúma lideram Circuito Estadual Destaque

Quarta etapa da competição será realizada neste fim de semana, na cidade de Videira Quarta etapa da competição será realizada neste fim de semana, na cidade de Videira Erik Borges

Os mesatenistas da Fundação Municipal de Esportes têm mais um desafio marcado para este fim de semana, em Videira. A partir desta sexta-feira, 24, até domingo, 26, os atletas participam da quarta etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. “Este ano o circuito teve muitas mudanças e a disputa está muito equilibrada”, declara o técnico de Tênis de Mesa da FME de Criciúma, Alexandre Ghizi.

Os criciumenses lideram o circuito, com 549 pontos, seguidos pela cidade de São Bento, com 498. Serão realizadas seis etapas até o fim do ano. “Além da busca pelo décimo título estadual, um dos principais objetivos é a preparação para as disputas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que é a principal competição para os atletas sub-18”, completa o presidente da FME, Renato Valvassori. A equipe de Criciúma viaja com 24 atletas, sendo que 10 deles participam dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), maior competição estadual do esporte amador, marcada para o mês de julho.

Texto: Erik Borges – FME Criciúma

Lido 2201 vezes Última modificação em Sexta, 24 Junho 2016 15:08