JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quinta, 28 Julho 2016 20:36

Timbó realiza homenagem aos destaques dos Jesc e Parajesc Destaque

Vários atletas de escolas que integram a 34ª Gerência de Educação (Gered) da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó foram classificados para as etapas nacionais dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) e dos Jogos Escolares Paradesportivos de SC (Parajesc). Para incentivar e motivar esses atletas e, como forma de agradecimento, o setor de esporte da ADR – Gered Timbó prestou uma homenagem a eles. “Realizamos uma singela homenagem a esses meninos e meninas que tão bem representam a nossa Regional e sempre estão se esforçando dentro do esporte”, ressalta a integradora esportiva da ADR, Virgínia Donner.

Os atletas são os melhores colocados de todo o Estado, cada um em sua modalidade. Nos Jesc, de 12 a 14 anos, os estudantes homenageados foram: João Victor Dalandrea dos Santos, da Escola Emir Ropelato, no atletismo; Liandra Heimann, da Escola Polidoro Santiago, no ciclismo; Lucca Vicenzo Felippi, da Escola Raulino Horn, no tênis de mesa; Vinícius Arns Kohns, do Colégio Metropolitano, na natação; e Débora Seraglio Bonatto, do Colégio Adventista, na natação. Esses atletas representarão o Estado na Etapa Nacional, nos Jogos da Juventude Escolar, em João Pessoa, na Paraíba, de 20 a 29 de setembro.

Nos Parajesc, receberam homenagem: Lucas Wolter Hansen, da Escola Júlio Scheidemantel, no tênis de mesa; Carlos Ricardo Gessner, da Apae de Timbó, no atletismo; e Brayan Kevin Correia, da Escola Júlio Scheidemantel, no atletismo. Os três atletas participarão da Etapa Nacional da Paralimpíada Escolar, de 21 a 26 de novembro, na cidade de São Paulo.

ADR de Timbó - Assessoria de Comunicação - Viviana Borchardt Berndt

Fone: (47)3399-3023