Terça, 19 Dezembro 2017 20:10

Fesporte deseja um Feliz Natal e um ótimo 2018 Destaque

(1 Voto)

A Fundação Catarinense de Esportes, por meio de seu presidente, Erivaldo Nunes Caetano Junior, agradece a todos que acompanharam e participaram dos eventos da Fesporte ao longo do ano. Funcionários, diretores de modalidade, técnicos, atletas e integradores esportivos: Compartilhamos a todos nossa mensagem de Feliz Natal e boas festas.

Agradecemos pela companhia, amizade e confiança ao longo de todo o ano. Sem a presença de tantos amigos importantes, a Fesporte não teria alcançado seus objetivos em 2017.

Em 2018 estaremos juntos mais uma vez com muitas realizações: Jogos Escolares, paradesporto; competição para a terceira idade; Jogos Abertos e Dança Catarina. Fique atento ao nosso calendário e faça parte da nossa caminhada.

A todos vocês, o nosso muito obrigado!

Feliz Natal e um ótimo 2018!

Assessoria de Comunicação - Fesporte

Renan Koerich