Quarta, 11 Abril 2018 17:42

Prazo de inscrição para eventos escolares encerra quinta (12) Destaque

Atletas já se preparam para a etapa microrregional Atletas já se preparam para a etapa microrregional Foto: Heron Queiroz/Fesporte

O prazo para inscrição nos eventos escolares da Fesporte termina na quinta-feira, 12. Para se inscreverem nos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) – de 12 a 14 anos ou de 15 a 17 – ou ainda no Moleque Bom de Bola, os representantes municipais deverão acessar o termo de compromisso no site oficial da Fesporte.

Os documentos deverão ser preenchidos e encaminhados ao integrador educacional da região a que pertence o município que estará se inscrevendo ou enviados por e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (para inscrição nos Jesc ou Moleque Bom de Bola) e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (para inscrição nos Parajesc).

Para obter o formulário do termo de compromisso dos Jesc e Moleque Bom de Bola, os representantes municipais deverão acessar o site da Fesporte (www.fesporte.sc.gov.br) link "inscrições (modalidades e provas)", na barra vermelha, na parte inferior da página, depois “2018” e em seguida “escolares”. Para os Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc), segue-se o mesmo percurso mais o link “Parajesc”.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR DIRETAMENTE O TERMO DE COMPROMISSO DOS JESC E MOLEQUE BOM DE BOLA

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR DIRETAMENTE O TERMO DE COMPROMISSO DOS PARAJESC

A data de realização da etapa microrregional dos Jesc, em ambas as faixas etárias, e do Moleque Bom de Bola será definida pelas respectivas Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs), devendo ocorrer a partir de 16 de abril.

Para saber mais sobre os prazos dos eventos, o calendário oficial está disponível da Fesporte (http://www.fesporte.sc.gov.br/calendario)

Esses eventos são promovidos pelo Governo do Estado e realizados pela Fesporte, em parceria com as ADRs e prefeituras dos municípios-sede.

Texto: Heron Queiroz

Assessoria de Comunicação - Fesporte