Segunda, 27 Fevereiro 2023 20:30

Prefeita de São Cristóvão do Sul protocola pedido na Fesporte Destaque

Gerente da Geapo, Gerson Dior e a Prefeita de São Cristóvão do Sul, Ilse Leobeti Gerente da Geapo, Gerson Dior e a Prefeita de São Cristóvão do Sul, Ilse Leobeti Fesporte

Nessa segunda, 27/02, Gerson Fior, Gerente de Apoio Operacional (GEAPO) da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) recebeu a Sra. Ilse Amélia Leobet, prefeita municipal de São Cristóvão do Sul, e, do Secretário de Obras, Michel Paim, que protocolaram um pedido de materiais esportivos para o município supracitado.

Para Fior, a Fesporte recebe a todos os representantes catarinenses com muita alegria e disposição. "Acolhemos todos os pedidos, e no momento que tivermos nosso presidente, daremos encaminhamento ao pedido", destacou.

A prefeita, Ilse Leobet, ressalta que São Cristóvão do Sul é um município pequeno mas que o esporte sempre será prioridade. "Acreditamos que esporte é vida, é saúde. Nesse ano, estamos iniciando com mais modalidades".

E concluiu afirmando: "Procuramos a Fesporte para nos auxiliar com alguns materiais, pois queremos envolver o maior número de crianças, integrando a comunidade em geral".

São Cristóvão do Sul conta com  aproximadamente 900 alunos na rede pública municipal de ensino e um número superior a 600 alunos na rede estadual de ensino público. O município conta com  escolinha de futsal, volei, dança, karatê e ballet. E o projeto da prefeitura é ampliar esse cenário a partir desse ano.

Texto - Delamare de Oliveira Filho e Marina de Melo (Ascom/Fesporte)

Lido 958 vezes Última modificação em Quinta, 02 Março 2023 13:35