Terça, 07 Março 2023 17:38

Sesporte (Joinville) e Fesporte fortalecem parceria Destaque

(1 Voto)
Dirigentes de Joinville em reunião na Fesporte Dirigentes de Joinville em reunião na Fesporte Delamare de Oliveira Filho

Conhecer de perto aspectos do calendário esportivo da Fesporte 2023. Esse foi o assunto principal da reunião entre integrantes da Secretaria de Esporte de Joinville (Sesporte) e a nova diretora de esporte da Fesporte Mirian Dolzan, na tarde desta segunda-feira, 06.

De acordo com os integrantes da comitiva joinvilense a reunião foi considerada bastante positiva visando futuras parcerias entre Fesporte e Sesporte, já que a Fesporte é parceira de longa data de Joinville nas principais competições do calendário esportivo, como Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc),Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

“Em 2023 teremos grandes competições e sem dúvida a Fesporte e Joinville continuarão a grande parceria já consolidada há muitos anos, que tem proporcionado o fortalecimento do esporte catarinense”, destacou Mirian Dolzan.

Na comitiva da Sesporte estiveram: Caroline Rodrigues (secretária de esportes), Luis Fernando da Rosa (gerente técnico), Waldir Utzig (coordenador técnico), Rosicler Ravache (coordenadora do paradesporto) e Marjore Battistella (coordenadora de esportes educacionais).

Lido 879 vezes Última modificação em Terça, 07 Março 2023 17:43