Quarta, 29 Março 2023 19:04

Vereadores de Novo Horizonte visitam a Fesporte Destaque

(1 Voto)
Veradores de Novo Horizonte e equipe da Fesporte Veradores de Novo Horizonte e equipe da Fesporte Antônio Prado (Ascom/Fesporte)

E na tarde desta terça-feira, 28, Sérgio Tadeu Macagnan, Diretor de Administração e Finanças; Mirian Dolzan,  Diretora de Esportes; Willian Scheffer Santos, Diretor de Esporte de Participação; Clarice de Fátima Luvison, Diretora de Esporte Educacional; Marcelo Sabebin e Marcelo Scharf da equipe técnica da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), receberam os vereadores Aclésio José Arsego e Sidnei José Ravarina do município de Novo Hozironte, do extremo oeste de Santa Catarina.

O encontro marcou a primeira visita de representantes municipais de Novo Horizonte à Fesporte e teve como principal objetivo fortalecer parceria com a Fundação.

O vereador Aclésio Arsego destacou a importância da parceria com a Fesporte. "É de extrema importância, nós, enquanto legisladores, estar fortalecendo a parceria com a Fesporte para divulgação e realização dos eventos esportivos. Desta forma, estaremos cada vez mais, fortalecendo o esporte catarinense".

Texto - Delamare de Oliveira Filho / Marina de Melo (Ascom/Fesporte)

Lido 661 vezes Última modificação em Quarta, 29 Março 2023 19:17