JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Segunda, 19 Outubro 2015 17:50

Bolão de Piratuba vai para a etapa estadual dos Jasc Destaque

A equipe ficou campeã da etapa Regional disputada no município A equipe ficou campeã da etapa Regional disputada no município Cristiano Mortari

Das cinco equipes que a “casa” tem na disputa da Fase Regional Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina, JASC, uma já carimbou o passaporte para a Fase Estadual, que será realizada em dezembro na cidade de Joaçaba. O Bolão Masculino venceu o time de Xanxerê na manhã desta segunda-feira e ficou com o título do Regional.

Na primeira fase os piratubenses venceram Maravilha, Ipuaçu e Palmitos. Na fase final o time derrotou Maravilha, novamente, Faxinal dos Guedes, Saudades e Chapecó. Na disputa pelo troféu de primeiro lugar, Piratuba enfrentou Xanxerê. Foram oito pinos de diferença para a “casa”. Os campeões derrubaram 1.414 e o segundo colocado fez 1.406 pontos.

Os jogos seguem em Piratuba. O município sede ainda disputa vagas para o Estadual no Futsal Masculino e Feminino, no Bolão Feminino e na Bocha Masculina.

Texto e Fotos - Cristiano Mortari

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Piratuba