Quarta, 18 Novembro 2015 15:25

Últimos detalhes Destaque

Os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), competição que reúne atletas de todo o Estado, acontece entre os dias 10 a 18 de dezembro nas cidades de Joaçaba, Luzerna, Herval do Oeste e Erval Velho. Nesta semana, o coordenador geral dos Jasc, Dárcio de Saules, junto com a equipe da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) e da prefeitura de Joaçaba, está realizando a vistoria dos ginásios e locais onde acontecerão às competições.

Texto: José Meurer

Informações adicionais para a imprensa:

Fundação Catarinense de Esporte

Lido 2212 vezes