Quarta, 27 Julho 2016 21:09

Congresso Técnico define micro dos Jasc no Alto Vale do Itajaí Destaque

O município de Braço do Trombudo recebeu, na tarde desta terça-feira, dia 26, o Congresso Técnico da 6ª etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina. As disputas da classificatória para a etapa Regional Centro-Oeste dos JASC serão do dia 1º a 6 de agosto entre as equipes das Regionais de Rio do Sul, Ibirama, Taió e Ituporanga. As modalidades disputadas serão o Futsal, Bolão e Bocha, todos no masculino. Os classificados irão disputar a etapa regional Centro-Oeste dos JASC de 2 a 7 de setembro em Curitibanos.

Os sorteios das chaves nas competições ficaram assim: Na modalidade Bocha Masculino, na cancha Municipal de Agrolândia, na Chave A Agronômica, Trombudo Central e José Boiteux, e na Chave B Presidente Getúlio, Rio do Sul e Ibirama. Na modalidade Bolão 23 Masculino, disputado na Sociedade Esportiva e Recreativa Tiradentes, em Braço do Trombudo, Chave A Ibirama, Lontras e Agronômica, e na Chave B Agrolândia, Trombudo Central, Ituporanga e Braço do Trombudo. Na modalidade Futsal Masculino, a ser disputado no Ginásio Municipal de Esportes de Trombudo Central, Chave Única com Agrolândia, Braço do Trombudo, Trombudo Central e Pouso Redondo.

O congresso foi prestigiado pelo prefeito de Braço do Trombudo, Romildo Teske, pelo integrador esportivo regional Ademar Podgaietsky e por dirigentes esportivos municipais de municípios das Regionais de Rio do Sul, Ibirama, Taió e Ituporanga e representantes da arbitragem.

Informações adicionais para a imprensa
Homero Buzzi
Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul