Terça, 16 Agosto 2016 17:31

Etapa em Caçador define classificados ao regional Jasc Destaque

Joaçaba foi primeiro lugar no futsal e se classificou à etapa regional Joaçaba foi primeiro lugar no futsal e se classificou à etapa regional Foto Divulgação

A 4ª etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) encerrou neste domingo, 14, em Caçador. A competição envolveu equipes de bocha e futsal masculino dos municípios de abrangência das ADRs de Caçador, Joaçaba e Videira. Os jogos aconteceram no ginásio Flávio Cruz e no Clube das Bochas com entrada gratuita ao público.

No futsal masculino Joaçaba terminou em primeiro lugar e Caçador em segundo. Lebon Régis venceu Luzerna e ficou com a terceira vaga para o Regional. Já na bocha os municípios classificados foram: Capinzal, Joaçaba, Luzerna e Tangará, respectivamente 1º, 2º, 3º e 4º colocados.

A fase regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) acontecerá em Curitibanos, de 2 a 7 de setembro.

Equipes classificadas:

Futsal masculino: Joaçaba, Caçador e Lebon Régis

Bocha Rafa Vollo Masculino: Capinzal, Joaçaba, Luzerna e Tangará

Bolão Masculino: Joaçaba e Arroio Trinta

Bocha Rafa Vollo Feminino: Luzerna, Vargem Bonita, Salto Veloso e Caçador

Futebol Masculino: Jaborá, Joaçaba e Caçador

Futsal Feminino: Rio das Antas, Caçador e Vargem Bonita

Voleibol Masculino: Pinheiro Preto, Fraiburgo e Joaçaba

Voleibol Feminino: Tangará e Caçador

Jesc inicia nesta terça-feira em Lebon Régis

Começa nesta terça-feira, 16, e segue até sexta-feira, 19, em Lebon Régis e Caçador, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), envolvendo atletas de 15 a 17 anos. As disputas serão nas modalidades de futsal, tênis de mesa, xadrez e atletismo, nos naipes masculino e feminino.

Os campeões garantem vaga para a etapa regional do Jesc 15-17, em Fraiburgo de 25 a 28 de agosto. Nas demais modalidades, devido o número de inscritos, as equipes já entram direto na fase regional.

Agenda

Terça e quarta-feira (dias 16 e 17 de agosto) - futsal - Ginásio Municipal de Lebon Régis.

Quinta-feira (dia 18 de agosto) – xadrez e tênis de mesa – Clube das Bochas e Ginásio Juventude em Caçador.

Sexta-feira (dia 19 de agosto) - atletismo – Pista Olímpica de Caçador

Murilo Roso