Terça, 24 Outubro 2017 19:27

Troféu dos Jogos Abertos de SC percorre Blumenau Destaque

(1 Voto)
O troféu esteve na prefeitura de Blumenau O troféu esteve na prefeitura de Blumenau Foto divulgação Fesporte

O presidente da Fesporte Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, e o diretor de administração da instituição Marcelo Greuel foram recebidos pelo prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes e seu vice Mário Hildebrandt nesta terça-feira, 24. O objetivo foi divulgar o troféu de campeão geral da etapa estadual da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorrem de 3 a 11 de novembro em Lages.

Exibição do troféu na Rádio Nereu Ramos (Foto: divulgação/Fesporte)

Além da prefeitura, Vadinho e Marcelo também visitaram a câmara de vereadores, onde foram recebidos pelos legisladores. Eles estiveram ainda em diversos órgãos de imprensa como o estúdio de tv da NSC, Jornal de Santa Catarina e rádios Nereu Ramos e Rádio Menina.

A ação se desenvolveu também na câmara de vereadores (Foto: divulgação Fesporte)

Segundo Vadinho a escolha por Blumenau se deu pelo fato do município ser o detentor do maior número de título de campeão geral dos Jasc: 40. “Ações como essas são importantes para divulgar a competição e deixar as pessoas mais próximas do troféu de campeão geral, que é uma peça artística muito bonita. Pela primeira vez ele será transitório. Quem vencer fica por um período, devolve à Fesporte e tem seu nome gravado na peça, que volta a ser disputado no ano seguinte”.

Lido 1801 vezes Última modificação em Terça, 24 Outubro 2017 19:49