Terça, 16 Março 2021 22:12

São José e Florianópolis se candidatam para sediar Jasc 2021 Destaque

(1 Voto)
Timbó também mostrou interesse em sediar os Jasc Timbó também mostrou interesse em sediar os Jasc Foto: Divulgação/Fesporte

Tão logo Jaraguá do Sul desistiu oficialmente de sediar a etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) 2021, os municípios de São José e Florianópolis protocolaram na tarde desta terça-feira, 16, na Fesporte, pedidos para sediar o evento. “Agradeço aos municípios e a sensibilidade de seus dirigentes de serem parceiros da Fesporte neste momento”, agradeceu Kelvin Soares, presidente da Fesporte, que informou anda o interesse de Timbó.

O próximo passo da Fesporte é analisar toda a infraestrutura dos municípios postulantes a sede e após organizar com a cidade escolhida uma estratégia de segurança sanitária para os participantes.

Os Jasc em 2021 estará em sua 60ª edição. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com o município sede.

Texto: Antonio Prado

Ascom Fesporte