Segunda, 09 Julho 2018 17:37

Dobradinha de Itajaí e Balneário no handebol dos Jasti Destaque

Foto: Arquivo Foto: Arquivo

Itajaí e Balneário Camboriú levaram as medalhas de ouro e prata no handebol dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) 2018. As disputadas foram realizadas no Ginásio Domingos Angelino Régis, em Navegantes, e contaram com a participação dos municípios de Balneário Camboriú, Itajaí e Navegantes.

No masculino, ouro para Balneário Camboriú e prata para Itajaí. Já no feminino, a situação se inverteu e Itajaí ficou na frente de Balneário. Jogando em casa, Navegantes ficou com o bronze entre as mulheres.

A modalidade teria sido realizada no final de maio, mas foi adiada por conta da paralisação dos caminhoneiros. A greve impediu que as delegações viajassem para disputar a etapa estadual da competição, em Rio do Sul, e por isso, a coordenação geral e técnica decidiu pelo adiamento da modalidade.

A competição é uma, promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com as prefeituras-sede e Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs).

Texto: Nicolas Quadro

Assessoria de Comunicação - Fesporte