Sexta, 16 Maio 2014 20:15

Coordenador dos Jasti, Marcelo Kowalski, avalia o evento Destaque

Marcelo Kowalski , coordenador geral dos Jati Marcelo Kowalski , coordenador geral dos Jati Foto: Antonio Prado

Canoinhas - Na tarde desta sexta-feira (17), a imprensa que cobre a 7ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) de Santa Catarina, em Canoinhas, esteve na Comissão Central Organizadora (CCO) do evento para conhecer a estrutura onde a equipe da Fesporte organiza o evento. Também estiveram no local o prefeito de Caçador, Beto Faria, o secretário regional da 26ª SDR, Ricardo Pereira Martim, e o deputado estadual Antônio Aguiar, autor da lei que criou os Jasti.

Em nome da Fesporte, o diretor de esporte e coordenador-geral dos Jasti, Marcelo Kowalski, fez uma avaliação bastante positiva da edição dos Jogos, que se encerram neste sábado (17). Veja, em vídeo, a avaliação de Marcelo Kowalski sobre os 7º Jasti.

Veja aqui o vídeo

Lido 2495 vezes Última modificação em Sexta, 16 Maio 2014 21:18