Quinta, 16 Março 2023 19:20

Guabiruba quer sediar micro do Moleque Bom de Bola e Jasti Destaque

Bocha está na programação dos Jogos da Terceira Idade Bocha está na programação dos Jogos da Terceira Idade Foto Heron Queiroz/arquivo

Nos últimos dias vários dirigentes municipais têm marcado reuniões com a Fesporte com objetivo de fortalecer futuras parcerias. Nesta quarta-feira, 16, foi a vez do município Guabiruba se fazer presente na sede da entidade, em Florianópolis, por meio do seu vice-prefeito Clédson Kormann. Ele veio acompanhado de sua secretária de esportes Márcia Watanabe.

Entre os assuntos debatidos esteve o pedido para Guabiruba sediar microrregionais do Moleque Bom de Bola (12 a 14 anos e 15 a 17 anos), e também dos Jogos da Terceira Idade (Jasti). Fortalecimento do Pide (Projeto de Iniciação Desportiva Escolar), que já ocorre no município, em parceria com a Fesporte, e melhorias de infraestrutura esportiva também esteve na pauta.

Corpo técnico da Fesporte em reunião com representantes de Guabiruba (Foto: Antonio Prado)

“Esses encontros são positivos, pois eles dão a oportunidade dos municípios pequenos sediarem os eventos da Fesporte”, destacou ao final da reunião Márcia Watanabe. Estiveram no encontro, além de técnicos de diversas áreas da Fesporte, os gerentes Clarice Luvison (Gerente de esporte educacional) e Wilian Scheffer Santos (Gerente de Esporte de Participação).

Lido 767 vezes Última modificação em Quinta, 16 Março 2023 19:31