Segunda, 22 Maio 2017 17:50

Grande Florianópolis realiza microrregional dos Jesc

Futsal feminino é uma das modalidades disputadas Futsal feminino é uma das modalidades disputadas Foto: Jéferson Batista

Águas Mornas sedia a partir desta segunda-feira, 22, até sexta-feira, dia 26, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para estudantes de 12 a 14 anos. Cerca de 530 estudantes de 63 escolas participam do evento. Estão na disputa as modalidades de basquete, futsal, handebol e voleibol.

O xadrez será realizado dia 29 de maio no Clube Xadrez de Florianópolis e o tênis de mesa será dia 30 no ginásio Capitão Waldir Schimidt, também às 13h30 em Florianópolis. O atletismo terá como palco a pista da Ufsc, na Capital, com data ainda a ser definida.

Participam das competições oito municípios: Florianópolis, Palhoça, São José, Biguaçu, Antônio Carlos, Águas Mornas, São Pedro de Alcântara e Rancho Queimado. O evento é uma realização da Fesporte em parceria com a prefeitura de Águas Mornas.

Os campeões de cada modalidade garantem vaga para a etapa estadual da competição que ocorre de 28 de junho a 2 de julho em São Bento do Sul.

Texto: Antonio Prado

Informações sobre o evento