Quinta, 14 Junho 2018 16:01

Microrregião de Jaraguá define classificados dos Jesc 12-14 Destaque

(1 Voto)
Primeiro classificado de cada modalidade avança para a etapa classificatória Primeiro classificado de cada modalidade avança para a etapa classificatória Foto: Fábio Alvarez/23ªADR

Competições da etapa microrregional microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina para estudantes de 12 a 14 anos (Jesc 12-14) foram concluídas na última terça-feira, 12, na 23ª Agência de Desenvolvimento Regional.

O evento aconteceu nos municípios de Jaraguá do Sul e Massaranduba, entre os dias 6 e 12 de junho. O primeiro colocado de cada modalidade ou prova se classifica para a etapa seletiva dos Jesc 12-14 na região.

Confira os classificados

Badminton masculino: Guilherme  Gramm - EMEF Aluísio Carvalho de Oliveira - Corupá

Badminton feminino: Luana  A. da Silva Elias: EMEF Aluísio Carvalho de Oliveira - Corupá

Futsal masculino: EEB Roland Harold Dornbusch - Jaraguá do Sul

Futsal feminino: EMEF Padre Mathias Maria Stein - Guaramirim

Handebol masculino: EMEF Antônio Estanislau Ayroso - Jaraguá do Sul

Handebol feminino: EMEF Antônio Estanislau Ayroso - Jaraguá do Sul

Tênis de mesa masculino: Luis Nereu Feder - EMEF Prof. Araci Duarte - Massaranduba

Tênis de mesa feminino: Raquel Cristina  K. Martins - Escola Giardini L. Lenzi - Jaraguá do Sul

Voleibol masculino: EMEF Anna Towe Nagel - Jaraguá do Sul

Voleibol feminino: Colégio Evangélico Jaraguá - Jaraguá do Sul

Xadrez masculino: Eduardo Galina Gonçalves - Colégio Evangélico Jaraguá - Jaraguá do Sul

Xadrez masculino: Amanda Soares - EMEF Padre Mathias Maria Stein - Guaramirim

Os Jesc 12-14 são promovidos pelo Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, e executados na etapa microrregional pelas Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) em parceria com os municípios-sede.

Texto: Heron Queiroz

Assessoria de Comunicação - Fesporte