JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quinta, 06 Agosto 2015 17:01

Congresso Técnico define chaves da micro em Taió Destaque

(1 Voto)
Congresso Técnico da eta micro dos Jesc (15-17) em Taió Congresso Técnico da eta micro dos Jesc (15-17) em Taió Estela Stange Purnhagen

Na última na terça-feira, 4, o Congresso Técnico que definiu as chaves da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para jovens com idades entre 15 a 17 anos, que ocorrerá em Taió, foi realizado. As competições estão previstas para acontecerem no município de 11 a 13 de agosto.

Segundo a integradora esportiva Cleide das Neves, estarão em disputa as modalidades de badminton, futsal, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez nos naipes masculino e feminino e handebol masculino. O atletismo será realizado em outra data. Os primeiros colocados de cada modalidade vão competir na fase regional dos Jesc que será realizada nos municípios de Taió e Salete de 21 a 25 de agosto.

Participaram do encontro, no auditório da SDR, professores de Educação Física, dirigentes esportivos municipais e professores das escolas dos seis municípios que irão participar da competição. O evento é uma promoção do Governo do Estado por meio da Fesporte em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Regional e prefeitura de Taió.

Estela Stange Purnhagen

Assessora de Comunicação