JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Começam os jogos da fase Oeste Destaque

(1 Voto)
Começam os jogos da fase Oeste Paulo Munauar/SDR

Nesta sexta-feira (02),  aconteceu a cerimônia de abertura da fase regional Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina. O ato aconteceu no Salão da Igreja Católica, localizada no Bairro Santa Maria, região Sul da cidade. A competição segue até domingo com participação de 800 atletas, de 15 a 17 anos, representando cerca de 80 escolas localizados em mais de 90 municípios que integram 10 Secretárias Regionais do Oeste do Estado.

A atleta do futsal feminino de Chapecó, Emili Nicole, aluna da EEB Lourdes Lago, fez o juramento dos atletas. O Secretário da Juventude e do Esporte de Chapecó, João André Patussi, agradeceu a presença de todos, destacando aos jovens que assim, como na vida, no esporte se deve ter uma competição, limpa, transparente e sincera. Assim, cada um poderá ser, acima de um grande atleta, um excelente cidadão.

O Diretor de Esportes da FESPORTE, Luciano Rech, saudou a todos que apoiaram e trabalharam para que esta competição fosse realizada, destacando que, cada um dos que estão em Chapecó, não vieram somente para competir, mas também para fazer amizades que podem durar uma vida inteira, integrando o esporte à vida. Também participaram do ato de abertura o vereador de Chapecó Mário Tomazi e o Integrador de Esportes da SDR Chapecó, Adair Severiano.

Troféus e medalhas aos classificados de cada modalidade serão sempre entregues durante almoço no refeitório do Salão da Igreja Católica do Bairro Santa Maria.

Informações adicionais para a imprensa:
Paulo Munauar
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Chapecó