JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Sábado, 03 Outubro 2015 16:26

Atleta troca festa de 15 anos pelas quadras Destaque

Atleta troca festa de 15 anos pelas quadras Pamela Marin/Fesporte

O tema da festa de 15 anos de Caroline Ribeiro Santos foi futsal. A goleira da equipe da Escola Padre Antônio Vieira, do município de Anita Garibaldi, comemorou seu aniversário em quadra com as colegas do mesmo time.

Para Caroline é gratificante estar vestindo a camisa do município nessa data importante da sua vida. “É a primeira vez que isso acontece, que comemoro com muitas partidas de futsal, mas é cansativo pelo jogo, porém o esporte me encanta. Pode até ser um indício para eu seguir carreira como atleta profissional, eu acredito nisso,” conta a atleta.

A garota de 15 anos ganhou homenagem das amigas que cantaram parabéns pra ela durante o evento. E não poderia ser diferente, alegre, bem humorada e dedicada no que faz, Carolina passa a partida inteira de futsal apoiando, orientando sobre dicas de furos das equipes adversárias. Ela gosta do que faz e agradece a oportunidade de poder disputar a etapa regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, em Concórdia. “Estar aqui já é um grande presente de aniversário, pois o evento é 100% bancado pelo Governo do Estado através da Fesporte. Estou muito feliz com a chance que eu tive!” conclui.

Os Jogos Escolares são uma iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com as SDRs e prefeituras municipais. A competição encerra no próximo domingo (4).

Assessoria de comunicação- Fesporte

Pamela Marin