Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Sábado, 03 Outubro 2015 18:58

Ouro do badminton e vôlei de praia são revelados Destaque

Ouro do badminton e vôlei de praia são revelados Pamela Marin/Fesporte

Concórdia -No sábado o público dos Jogos Escolares de SC na etapa regional, em Concórdia, pode conhecer as campeãs das modalidades badminton e vôlei.

No badminton quem levou ouro foi a atleta do Centro Educacional de Seara, Julia Regina Jung, 15 anos. A prata ficou com a Escola de Educação Básica Raimundo Correa, também de Seara, conquista da aluna Maué Fontana, 17 e o terceiro lugar quem levou foi Curitibanos com a atleta do Centro Educacional Santa Terezinha, Laura Stephanie Coelho, 15.

Para a grande campeã Julia, que é tetracampeã invicta da etapa microrregional, é interessante estar participando da etapa estadual, que ocorrerá em São Miguel do Oeste, na próxima semana.“O foco agora é preparação psicológica e muito treino para alcançar a primeira colocação.”

Julia agradece ainda o apoio do irmão Gustavo Jung. Ele é peça fundamental para a vitória da atleta, pois treinam juntos desde os 8 anos de idade. Gustavo também apresenta bons resultados na competição e deve disputar a final da categoria masculino no domingo. “Sempre treinamos juntos e depois que os bons resultados chegaram, o esporte passou a se tornar um vício em nossas vidas” encerra animada com a medalha de ouro no peito.

Irmãos que praticam a mesma modalidade. São parceiros de treino.

De acordo com o árbitro da modalidade Vinícius Mello, o nível das atletas que competiram foi excelente. “Tivemos grandes revelações na modalidade da etapa Centro Oeste, ficamos felizes com o resultado apresentado por todos os participantes.”

As finais do masculino ocorrem neste domingo (4) pela manhã. O horário da premiação ainda não foi definido pela organização.

No vôlei de praia feminino os detaques foram para:

1° Escola  Olavo Cecco Rigon de Concórdia,

2° Escola Frei Evaristo de Iomerê,

3º Colégio Bom Jesus de Aurora.

Assessoria de comunicação - Fesporte

Pamela Marin