Atenção

Atleta da seleção de vôlei participou dos Jesc Destaque

(1 Voto)
Atleta da seleção de vôlei participou dos Jesc Paulo Munauar/SDR

Chapecó - Cassia Rauber tem 17 anos, estuda na terceira série do ensino médio na EEB Rodrigues Alves em Saudades e é a principal atleta da equipe. Cássia é a ponteira titular da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, categoria infanto-juvenil. A equipe é campeã das fases regionais, estadual, brasileiro e agora a meta é ser campeã dos Jogos Escolares Sul Americano que acontece em dezembro deste ano.

Cássia conta que no ano de 2012, durante os jogos brasileiros, foi selecionada entre as 20 melhores atletas e a partir daí começou a fazer parte da Seleção Brasileira.

Sente-se honrada e orgulhosa por poder representar seu município e estado numa competição. Lembra que o começo foi duro. Começou a praticar voleibol na escola, gostou, começou a treinar e foi evoluindo.Ela também está se despedindo dos Jogos Escolares e confessa: ‘’vou sentir saudades e quero encerrar minha participação com medalha de ouro’’. No ao que vem completa 18 anos e a meta é prosseguir disputando outras competições.

Informações adicionais para a imprensa:
Paulo Munauar
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Chapecó