JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Segunda, 09 Maio 2016 20:43

Satc vence no futsal feminino dos Jesc Destaque

A Satc sagrou-se campeã da fase municipal dos Jesc A Satc sagrou-se campeã da fase municipal dos Jesc Neka Dal Pont

Escola superou o Colégio São Bento na final da competição e está credenciada para a fase microrregional

A Satc sagrou-se campeã da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) no futsal feminino, nesta segunda-feira (9), no ginásio da Escola Municipal Serafina Milioli Pescador. A conquista foi obtida sobre o Colégio São Bento, pelo placar de 4 a 0. O título nas categorias sub-15 a sub-17 credencia a equipe à fase microrregional, que será disputada em julho.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Cedup Abílio Paulo aplicou 6 a 1 na Escola Marcos Rovaris. Nas semifinais, o São Bento venceu o Cedup por 2 a 1, enquanto a Satc aplicou goleada de 21 a 0 na Escola Marcos Rovaris. A competição contou com a participação de sete escolas de Criciúma. Os times foram divididos em dois grupos. Na chave A, participaram STS Colegião, Marcos Rovaris e Cedup, enquanto na chave B ficaram São Bento, Satc, Marista e Escola Serafina Milioli Pescador.

Prefeitura Municipal de Criciúma - Texto: Erik Borges - (48)  3437-9734 / 3445-8943

Lido 2326 vezes Última modificação em Segunda, 09 Maio 2016 21:16