Terça, 05 Setembro 2017 23:29

Estudantes chegam para os Jesc em Curitibanos Destaque

Alegria foi a tônica da chegada dos participantes Alegria foi a tônica da chegada dos participantes Foto: Antonio Prado/Fesporte

Na noite desta terça-feira, 5, estudantes começaram a chegar a Curitibanos para disputar a segunda parte da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para alunos de 15 a 17 anos. Risos, abraços, encontros e um ambiente de fraternidade marcaram a noite. Clique aqui e confira a programação

Confira abaixo vídeo da chegada

Já nesta quarta- feira, 6, começam as competições do basquete, futsal, handebol, vôlei, vôlei de praia, luta olímpica e ciclismo. A programação prossegue até domingo, 10. Entre os dias 2 e 3 foram realizadas, também em Curitibanos, a primeira parte da competição com as disputas do atletismo, badminton, judô, tênis de mesa e xadrez. Neste período ocorreu a ginástica rítmica em Brusque.  Cerca de 3.200 estudantes participam da competição estadual.

A natação terá como local de disputa o Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça, no dias 7 e 8 de outubro.As escolas campeãs farão parte da seleção de Santa Catarina que disputará a etapa nacional da competição, os Jogos Escolares da Juventude (Jej) Brasília, de 16 a 25 de novembro.

Os Jesc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, e a parceria da 11ª Agência de Desenvolvimento Regional e Prefeitura de Curitibanos.

Lido 2174 vezes Última modificação em Quarta, 06 Setembro 2017 00:55