Sexta, 14 Junho 2019 14:35

Confira os locais de competições dos Jesc Destaque

Ginásio Municipal de São Miguel de São Miguel do Oeste será o local vôlei feminino e tênis de mesa Ginásio Municipal de São Miguel de São Miguel do Oeste será o local vôlei feminino e tênis de mesa Foto: Heron Queiroz

A partir deste sábado, 15, começam as competições da 11ª edição da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para estudantes de 15 a 17 anos em São Miguel do Oeste. As disputam começam com atletismo, badminton, ciclismo, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. A etapa estadual dos Jesc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de São Miguel do Oeste.

Clique aqui e acesse os locais de competições

Confira os locais de competições

ATLETISMO: Pista do 14º Regimento da Cavalaria Mecanizada (Rua Willy Barthy, 67, Bairro Progresso)

BADMINTON:  Ginásio de Esportes do CE Guarani (Rua Alberto Dalcananale, 139 – Centro)

CICLISMO: Acesso a Feira Faismo (Linha Alto Guamerim,  6 Km do centro de São Miguel do Oeste)

TÊNIS DE MESA: Ginásio Municipal (Rua Oiapoc, 214, Bairro  Agostini)

VÔLEI DE PRAIA: Quadras da AABB (Rua Marcílio Dias, 189, Bairro Estrela)

XADREZ: AABB (Rua Marcílio Dias, 189, Bairro Estrela)

A partir do dia 18 começam as disputas das modalidades coletivas: futsal, voleibol, basquete e handebol.

Confira o local das modalidades coletivas

FUTSAL MASCULINO:  GE CE Guarani   (Rua Alberto Dalcananale, 139 – Centro)

FUTSAL FEMININO: GE Joni Gool (Rua Duque de Caxias, 756, Centro)

VOLEIBOL MASCULINO: AABB (Rua Marcílio Dias, 189, Bairro Estrela)

VOLEIBOL FEMININO: Ginásio Municipal (Rua Oiapoc, 214, Bairro  Agostini)

BASQUETE MASCULINO:  IFSC (Rua 22 de Abril, bairro São Luis)

BASQUETE FEMININO: Colégio La Salle Peperi, 1557, Centro)

HANDEBOL MASCULINO:  GE Colégio São Miguel  Rua Rui Barbosa, Centro)

HANDEBOL FEMININO:  UNOESC (Rua Oiapoc, 211, bairro Agostini)

Algumas modalidades, por questões de infraestrutura, serão disputadas em datas específicas e locais diferentes. A ginástica rítmica, por exemplo, ocorrerá dia 7 de julho dentro da programação da regional dos Jesc  12 a 14 anos em Brusque.

Entre os dias 5 a 7 de julho a natação será realizada paralela aos Joguinhos Abertos de Santa Catarina no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça.

Já o torneio do judô está previsto para ocorrer entre os dias 19 a 21 de setembro na etapa estadual da Olesc em Videira.

A luta olímpica dos Jesc 15 a 17 anos será realizada dia 28 de setembro dentro da programação da regional dos Jesc 12 a 14 anos em Blumenau.

Texto: Antonio Prado

Lido 3100 vezes Última modificação em Sexta, 14 Junho 2019 21:10