Sexta, 26 Junho 2015 14:51

Começa a etapa Oeste dos Joguinhos em São Lourenço Destaque

Concórdia (vermelho) venceu a primeira no handebol masculino Concórdia (vermelho) venceu a primeira no handebol masculino Foto: Antonio Prado

São Lourenço dos Oeste - Foi dada a largada, nesta sexta-feira (26), da etapa Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em São Lourenço do Oeste. Na programação 34 jogos incluindo as modalidades de futebol, futsal, handebol, basquete e vôlei. A competição prossegue até terça-feira, dia 30, e envolve 1.110 atletas de 34 municípios.

Clique aqui e baixe o boletim com a programação

Concórdia, que no ano passado terminou em segundo lugar na classificação geral, começou bem no handebol masculino: venceu Irani por 45 a 12. “Nosso objetivo é classificar para a etapa estadual da competição em Itajaí”, disse ao final do jogo o auxiliar técnico Rômulo Dias. O treinador creditou a vitória à obediência tática dos jogadores em quadra e ao bom desempenho do seu goleiro Eduardo.

Concórdia também iniciou bem a competição do futsal  masculino: 7 a 0 no município de Quilombo. Já Modelo passou por Piratuba com o placar de 5 a 2.

No futebol masculino Chapecó goleou por 6 a 0 a Quilombo, enquanto que Itapiranga passou apertado por Iporã do Oeste: 2 a 1.

A programação da primeira rodada incluiu 34 jogos (Foto: Antonio Prado)

Ainda nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, ocorre o cerimônia de abertura da competição no ginásio municipal. A etapa Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina é uma promoção do Governo do Estado por meio da Fesporte em parceria com a SDR e prefeitura de São Lourenço do Oeste.

Mais Informações

Antonio Prado