JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Domingo, 28 Junho 2015 17:02

Handebol feminino já tem time campeão em Três Barras Destaque

(1 Voto)
Equipe campeã do handebol recebe trofeu do diretor de esporte da Fesporte. Equipe campeã do handebol recebe trofeu do diretor de esporte da Fesporte. Fesporte/Divulgação

A modalidade de handebol na categoria feminino foi a primeira a conhecer os times vencedores na manhã deste domingo (28) no município de Três Barras, sede da etapa regional Leste Norte dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O diretor de esporte da Fesporte Luciano Heck fez a entrega da premiação para as três melhores equipes.

A equipe que levou ouro foi Blumenau. As atletas mostraram ritmo, desenvoltura e boas jogadas durante as competições. A medalha de prata ficou com o município de Jaraguá do Sul e a medalha de bronze com a equipe das meninas de Joinville. Os dois melhores times irão competir na etapa Estadual que ocorrerá de 25 de Julho a 01 de agosto em Itajaí.

“ Na final conseguimos ver belos gols e jogadoras rápidas apresentando boas táticas de marcação. Aguardaremos bons resultados também das equipes campeãs no estadual,” destaca o diretor.

Time de Jaraguá do Sul fica em segundo lugar e recebe trofeu das mãos do diretor da Fesporte Luciano Heck.

Assessora de comunicação

Pamela Marin