JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Duas modalidades conhecem campeões em Três Barras Destaque

(1 Voto)
Duas modalidades conhecem campeões em Três Barras Fesporte/Divulgação

As modalidades de handebol e basquetebol nas categorias masculino e feminino conheceram os campeões neste domingo (28) pelos Joguinhos Abertos de Santa Catarina na sede Leste Norte que ocorrem no município de Três Barras até o próximo dia (30). Os times comemoraram a classificação em clima de euforia juntamente com a equipe técnica responsável pelos treinos.

Confira os resultados:

Basquetebol masculino

Primeiro lugar: Jaraguá do Sul

Segundo lugar: São Bento do Sul

Terceiro lugar: Balneário Camboriú

Basquetebol feminino:

Primeiro lugar: Joinville

Segundo lugar: São Bento do Sul

Terceiro lugar: Mafra

Handebol masculino:

Primeiro lugar: Jaraguá do Sul

Segundo lugar: Joinville

Terceiro lugar: Mafra

Handebol feminino:

Primeiro lugar: Blumenau

Segundo lugar: Jaraguá do Sul

Terceiro lugar: Joinville

Confira aqui o boletim geral

De acordo com o coordenador geral Darcio de Saules apenas as primeiras e segundas colocações são classificadas para a etapa estadual que ocorrerá de 25 de Julho a 01 de agosto em Itajaí. “A equipe de Blumenau campeã desta etapa regional no handebol foi também campeã da etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude realizados em João Pessoa/PB em 2014, demonstrando o grande potencial dessas jovens. As competições continuam com bom nível técnico e amanhã conheceremos os municípios classificados nas modalidades de futsal feminino e voleibol masculino,”

Ainda segundo o coordenador na terça-feira serão definidos os classificados no futebol e futsal masculino e voleibol feminino.

O evento é uma iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Fesporte com parceria da SDR e das Prefeituras Municipais de Canoinhas e Três Barras.

Diretor de esporte Luciano Heck faz entrega de premiação.

Assessoria de imprensa:

Pamela Marin