Atenção

Terça, 30 Junho 2015 21:45

Joinville é campeão geral em Três Barras Destaque

Joinville é campeão geral em Três Barras Divulgação/Fesporte

Três Barras - O município de Joinville é campeão geral da etapa regional da sede Leste-Norte dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2015. A conquista foi bastante comemorada pela delegação no último dia de competições da 28ª edição, que reuniu desde o último dia 27 em Três Barras cerca de mil atletas catarinenses de 20 municípios. O time alcançou 63 pontos.

A maior cidade catarinense já é veterana em se destacar nos Joguinhos. Em 2014 foi campeã geral da etapa estadual que ocorreu em Caçador pela 10ª vez. A segunda colocação geral ficou com o município de Blumenau que conquistou 47 pontos e Balneário Camboriú   levou o bronze com 40 pontos no ranking.

Veja aqui o boletim geral

Fesporte satisfeita com o evento

O diretor de esporte da Fesporte, organizadora dos Joguinhos Abertos, fez um balanço positivo dos dias de competição. "As etapas regionais dos Joguinhos atingiram plenamente nossas expectativas com times fortes nas modalidades. Joinville se destacou e mostrou merecimento, tanto que trouxe o maior número de atletas competindo nas modalidades. Foi um evento bastante equilibrado” disse Luciano Heck.

Para o coordenador geral Darcio de Saules a Prefeitura Municipal de Três Barras em parceria com Canoinhas foi uma grande parceira proporcionando jogos tecnicamente bons. “A organização está de parabéns e a Fesporte deixa Três Barras satisfeita com esta edição dos Joguinhos” ressalta.

De acordo com o Prefeito de Três Barras Elói José Quege, o município ficou honrado por sediar este grande evento do esporte. “Nossa administração está grandemente honrada em apoiar e receber o apoio da Fesporte recebendo todos os  municípios, certos de que os Joguinhos não fomentam somente a cultura, integração e desporto, mas também movimentam a economia da região," conclui.

Na foto o diretor de esportes da Fesporte, o coordenador geral do evento e o diretor de esportes de Três Barras.

Confira os resultados finais

Assessoria de imprensa: