JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Sexta, 24 Junho 2016 17:40

Programação: regionais Centro-Oeste e Sul dos Joguinhos Destaque

Programação: regionais Centro-Oeste e Sul dos Joguinhos Foto: Antonio Prado

Já estão definidas as programações das regionais Centro-Oeste e Sul dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As competições serão realizadas, respectivamente, em Lontras e Palhoça, entre os dias 1º e 5 de julho. O sorteio das chaves foi realizado nessa semana, em congresso técnico nos dois municípios.

Na regional Centro-Oeste, em Lontras, 28 municípios participam das cinco modalidades disputadas nesta etapa: basquete, futsal, handebol e vôlei (masculino e feminino), e futebol de campo (apenas no masculino). A programação completa, com horários e locais dos jogos, você confere clicando nesse link.

Já a regional Sul, em Palhoça, conta com 17 municípios disputando as mesmas modalidades: futsal, handebol e vôlei (masculino e feminino), e basquete e futebol de campo (apenas no masculino). A programação completa, com horários e locais dos jogos, você confere clicando nesse link.

Nesta semana também foram realizados os congressos técnicos das regionais Leste e Oeste dos Joguinhos Abertos. As competições serão disputadas em Canoinhas e Chapecó, respectivamente, do dia 8 a 12 de julho. A programação completa será publicada no site da Fesporte na próxima semana.

As etapas regionais definem as equipes classificadas para a estadual do torneio, que será realizada em Caçador, de 23 a 30 de julho.

Ana Cristina Zandavalle
Antonio Prado