Sábado, 09 Julho 2016 14:41

Chapecó dá início à regional Oeste dos Joguinhos Abertos Destaque

Chapecó dá início à regional Oeste dos Joguinhos Abertos Paulo Munauar - Assessoria de Comunicação ADR Chapecó

Chapecó esta sediando a etapa Oeste dos 29° Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Etapa Oeste, até a próxima terça feira, dia 12 de julho. A abertura aconteceu nesta sexta feira (08) a noite no Ginásio de Esportes Ivo Silveira.

Atletas de até 18 anos de 29 municípios, fizeram uma grande abertura, com o tradicional desfile de cada município com acendimento da Pira Olímpica. No final da cerimônia, pra descontrair e botar os atletas no clima de aquecimento, todos caíram na balada das academias, com dança e exercícios físicos.

Na abertura estiveram presentes o coordenador da Etapa Oeste da Fesporte, Darcio de Saules, o Integrador Esportivo da ADR Chapecó, Adair Severiano, o Procurador da Justiça Desportiva de Santa Catarina, Mario Bertoncini e o coordenador da CCO da Etapa Oeste e Secretário Municipal da Juventude Esporte e Lazer, João André Patussi.

As competições iniciam na manhã deste sábado (09), nas modalidades de futebol de campo, futsal, handebol – os três, nos dois naipes – e vôlei masculino. Campeão e vice campeão se classificam para a disputa estadual. Participam na fase Oeste cerca de 500 atletas.

Paulo Munauar

Assessoria de Comunicação - ADR Chapecó