JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 347

Terça, 02 Maio 2017 20:15

Microrregional dos Joguinhos inicia nesta quarta-feira Destaque

Microrregional dos Joguinhos inicia nesta quarta-feira Arquivo Fesporte

Nesta quarta-feira, dia 3 de maio, inicia o microrregional da Grande Florianópolis dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

O evento será realizado em Governador Celso Ramos e terá a participação de nove cidades: Águas Mornas, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Biguaçu, Rancho Queimado, São José e Florianópolis.

O microrregional dos Joguinhos Abertos deve reunir quase 500 atletas que estarão disputando as modalidades de futebol, futsal, handebol e vôlei, todos no masculino e no feminino, exceto futebol, que acontece somente no masculino.

O evento termina no domingo, dia 7, pela manhã com as finais de futebol e futsal.

O futsal e handebol serão disputados no ginásio municipal de Calheiros.

O futebol será disputado na Associação Esportiva Palmas, e o vôlei será no município de Florianópolis no ginásio Saul Oliveira, Capoeirão.

Os jogos, durante a semana, serão realizados no período da tarde com início às 13h, e nos finais de semana, no sábado pela manhã e tarde e no domingo pela manhã.

A etapa estadual acontece de 22 a 29 de julho, em Caçador.

Segue a tabela de jogos e horários de cada modalidade.(clique aqui)

Texto: Fabiano Linhares

Assessoria de Comunicação - Fesporte