JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 351

Sexta, 14 Julho 2017 17:20

SOL confirma recursos para realização dos Joguinhos Destaque

(1 Voto)
Pista de ciclismo está sendo construída para estrear nos Joguinhos, em Caçador Pista de ciclismo está sendo construída para estrear nos Joguinhos, em Caçador Heron Queiroz

Assinado na quinta-feira, 13, pelo secretário de estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), Leonel Pavan, o contrato de apoio financeiro para a realização da 30ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição acontecerá de 22 a 29 de Julho em Caçador.

O contrato, no valor de R$ 219,6 mil, será encaminhado para publicação no Diário Oficial do Estado. Como o município-sede é parceiro na realização do evento, o Comitê Gestor da SOL deliberou pela inexibilidade de contrapartida. O recurso será aplicado na adequação da infraestrutura esportiva, como reformas de locais de prova e alojamentos, aluguel de locais de competições e outros itens necessários à execução dos Joguinhos, como banheiros químicos, tendas, arquibancadas, serviços de som e de limpeza.

“Destinamos este recurso para que o evento aconteça de forma satisfatória e seja um dos melhores até agora”, destacou Pavan.

A organização dos Joguinhos é feita pela Fesporte em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Caçador e prefeitura do município-sede.

Natação

No próximo fim de semana, 15 e 16 de julho, a modalidade de natação será realizada no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. Na sexta-feira, 14, a piscina será liberada para treinos às 15h. No mesmo dia, a partir das 16h, o congresso técnico definirá o cronograma da competição. As demais modalidades ocorrem dentro da programação dos Joguinhos, em Caçador.

Lido 3150 vezes Última modificação em Sexta, 14 Julho 2017 17:46