Segunda, 28 Maio 2018 18:44

Encerra dia 29 prazo de encaminhamentos para seletiva Destaque

Seletivas para os Joguinhos têm prazo para realização entre 1º e 17 de junho Seletivas para os Joguinhos têm prazo para realização entre 1º e 17 de junho Foto: Heron Queiroz/Fesporte

Encerra-se nessa terça-feira (29/05) o prazo de convocação e inclusão de atletas para participar  da etapa seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina  ou do termo de desistência de participação da competição.

Os encaminhamentos devem ser feitos por intermédio do sistema de cadastramento, no ícone "cadastro (atletas e dirigentes)", encontrado no rodapé da página oficial da Fesporte na internet.

Clique aqui para acessar o sistema

A etapa é classificatória para a estadual dos Joguinhos. As datas das competições devem ser anunciadas pelo integrador educacional das Agências de Desenvolvimento Regional, devendo ficar entre 1º a 17 de junho.

Assessoria de Comunicação - Fesporte

Renan Koerich