Sexta, 12 Julho 2019 20:54

Ginástica artística dos Joguinhos será neste fim de semana Destaque

As competições ocorrerão no Sesi, em Blumenau, com a participação de 92 ginastas As competições ocorrerão no Sesi, em Blumenau, com a participação de 92 ginastas Foto: Antonio Prado/Fesporte

Neste sábado e domingo o Sesi de Blumenau será palco da ginástica artística da etapa estadual da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Com o torneio, serão duas modalidades que já têm seus campeões definidos. A primeira foi a natação, com Joinville sendo campeão no masculino e Tubarão vencendo feminino, competição realizada em Palhoça entre os dias 6 e 7. As demais competições ocorrem em Rio do Sul entre os dias 19 a 27 de julho.

As disputas da ginástica artística em Blumenau envolvem 92 atletas de 10 municípios em cada gênero. No masculino estão as cidades de Antônio Carlos, Balneário Camboriú, Blumenau, Caçador, Camboriú, Florianópolis, Itajaí, Joinville e São Bento do Sul.

No feminino as disputas serão entre Antonio Carlos, Balneário Camboriú, Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e São José.

Blumenau é atual campeã no masculino e feminino.

A etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina é uma promoção do Governo Estadual, por intermédio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Rio do Sul.

Texto: Antonio Prado/Ascom Fesporte

Lido 2657 vezes Última modificação em Sexta, 12 Julho 2019 21:36