Segunda, 09 Maio 2022 20:10

Joguinhos têm caderno de execução publicado no site Destaque

Karatê está na programação dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina Karatê está na programação dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina Foto: Heron Queiroz

Depois da Olesc, agora é a vez da Gerência de Esporte de Rendimento da Fesporte comunicar que  após o encerramento das inscrições para etapa microrregional  dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina enviou aos dirigentes municipais o caderno de execução atualizado com as etapas micro, regional e estadual, com o municípios inscritos, pré classificados nas modalidades e naipes.

A  Gerência de Rendimento lembra que, para as modalidades automaticamente classificadas para etapa estadual dos Joguinhs (Atletismo, Ciclismo, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez) as inscrições das equipes e atletas serão conforme prazo estipulado em calendário oficial.

O caderno de execução dos Joguinhos também foi publicado no site da Fesporte. Para acessar clique aqui.

Lido 1734 vezes Última modificação em Quarta, 07 Dezembro 2022 19:41