Quinta, 15 Junho 2023 22:35

Itajaí recebe a etapa Regional Leste-Norte dos Joguinhos Destaque

Jogos irão  em Itajaí até dia 19 Jogos irão em Itajaí até dia 19 Foto: Enio Novaes

Como parte das festividades de 163 anos de emancipação do município, Itajaí recebe até o dia 19 deste mês a etapa Regional Leste-Norte dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Este evento, que faz parte do calendário esportivo da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) está recebendo aproximadamente mil atletas distribuídos entre 26 municípios da regional. As disputas acontecem nas modalidades de Futebol de Campo masculino, Basquete masculino, Voleibol feminino e masculino, Handebol feminino e masculino e Futsal feminino e masculino.

Nesta regional Leste-Norte, as três primeiras equipes de cada modalidade estarão automaticamente classificadas para a etapa estadual dos Joguinhos Abertos que acontecerá entre os dias 20 e 29 de julho na cidade de Curitibanos.

Tempo muda calendário

Devido às fortes chuvas que caíram no município, algumas modalidades tiveram que ser remanejadas para novos horários, mas sem prejuízo à programação já estipulada. A etapa regional Leste-Norte dos Joguinhs Abertos de Santa Catarina é promovida pelo Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria  com a prefeitura de Itajaí.

Lido 1019 vezes