Quarta, 11 Junho 2014 16:52

Congresso Técnico define regional em Rio do Sul Destaque

Congresso Técnico definiu os chaveamentos do torneio em Rio do Sul Congresso Técnico definiu os chaveamentos do torneio em Rio do Sul Homero Buzzi/Divulgação

Rio do Sul - Na tarde desta quarta-feira (11), ocorreu o Congresso Técnico dos Joguinhos Abertos Regional Centro/Oeste, na Fundação Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale, em Rio do Sul. O evento contou com as presenças dos diretores de fundações de esporte dos municípios das regiões Centro e Oeste do Estado, do conselheiro estadual desportivo Romério Reinhardt, do técnico da Fundação Catarinense de Esporte - Fesporte, Dárcio de Saules, do integrador desportivo da SDR de Rio do Sul, Ademar Podgaietsky, do diretor da Fundação Municipal de Desporto de Rio do Sul, Eduardo Marzall, e de representantes da imprensa regional.

Veja como ficaram as chaves da regional centro-oeste dos Joguinhos

Após o sorteio, ficaram assim estabelecidas as chaves por modalidade:

Basquete Masculino - a ser jogado dias 21 e 22 de junho no Ginásio do SESC, em Rio do Sul, Chave Única - Videira, Lages, Rio do Sul e Campos Novos;

Basquete Feminino - a ser jogado também nos dias 21 e 22 no Ginásio do SESC, em Rio do Sul, Chave Única - Rio do Sul, Campos Novos e Videira.

Futebol Masculino - a ser disputado de 19 a 23 no Estádio Municipal Prefeito João Krieck, em Rio do Sul, Chave A - Presidente Getúlio, Erval Velho, Rio do Sul e Rio do Oeste; Chave B - Lages, Fraqiburgo, Jaborá e Capinzal; e Chave C - Joaçaba, Lontras, Agrolândia e Campos Novos.

Futsal Masculino - a ser disputado de 19 a 23 no Ginásio do Sesc, em Rio do Sul, Chave A - Ibirama, Fraiburgo, Apiúna e Pouso Redondo; Chave B - Lages, Taió, Curitibanos e Campo Belo do Sul; e Chave C - Rio do Sul, Joaçaba, Vargem Bonita e Catanduvas.

Futsal Feminino - também a ser disputado de 19 a 23, no Ginásio Municipal de Lontras, Chave A - Agrolândia, Ouro e Catanduvas; Chave B - Lages, São Cristóvão do Sul, Otacílio Costa e Pouso Redondo. Chave C - Pinheiro Preto, Presidente Getúlio, Lontras e Fraiburgo.

Handebol Masculino - que terá competições de 20 a 22 no Ginásio do Colégio Dom Bosco, em Rio do Sul, Chave A - Lages, Capinzal e Campos Novos; e Chave B - Luzerna, Joaçaba e Fraiburgo.

Vôlei Masculino - disputado de 19 a 22 no Ginásio Municipal Artenir Werner, em Rio do Sul, Chave A - Rio do Sul, Presidente Getúlio e Pouso Redondo; e Chave B - Lages, Água Doce, Fraiburgo e Campos Novos.

Vôlei Feminino - de 19 a 23, no Ginásio Municipal Artenir Werner, em Rio do Sul, Chave A - Lages, Tangará e Celso Ramos; e Chave B - Rio do Sul, Otacílio Costa, Taió e Campo Belo do Sul.

Em cada modalidade, se classificam o campeão e vice-campeão para disputar a fase estadual da 27ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que será realizada de 26 de julho a 2 de agosto, em Caçador.  No Handebol feminino, com a desistência da equipe de Capinzal, classificaram-se automaticamente para a fase estadual dos Joguinhos as equipes de Lages e de Joaçaba. Logo após o Congresso Técnico, os representantes das delegações municipais percorreram os locais dos jogos e dos alojamentos, acompanhados pelo dirigente esportivo rio-sulense Eduardo Marzall.

Além da regional de Rio do Sul, na mesma data será disputada a Regional Sul, na cidade de Tubarão. E entre os dias 27 de junho e 1º de julho, serão disputadas as regionais Oeste, em Maravilha, e Leste-Norte, em Jaraguá do Sul.

Homero João Gastaldi Buzzi

Lido 1619 vezes Última modificação em Quinta, 12 Junho 2014 18:21