Quarta, 08 Abril 2015 14:47

Prazo para relação de atleta das micros encerra nesta quinta Destaque

(1 Voto)
O xadrez faz parte da programação dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina O xadrez faz parte da programação dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina Foto: Antonio Prado/Arquivo

Encerra-se nesta quinta-feira, dia 9, o prazo final para a entrega da relação nominal e desistência para a etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Esta ação é efetuada pelo município por meio do site da Fesporte no ícone Cadastro de Atleta e protocolado junto ao Integrador Esportivo da região.

As disputas das fases microrregionais nos municípios começam a partir de 13 de abril e servem como torneio classificatório para as etapas regionais da competição. Já as fases regionais (divididas pelas regiões Leste-Norte, Sul, Oeste e Centro-Oeste)  começarão a partir do dia 19 de junho pelos municípios de São José (Etapa Sul)  e Fraiburgo (Centro-Oeste).

Os melhores classificados das etapas regionais garantem vaga à etapa estadual dos Joguinhos, que ocorre de 25 de julho a 1º de agosto em Itajaí. Na etapa estadual atletas de 15 a 19 anos disputam as modalidades de atletismo, basquete, caratê, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez no masculino e feminino.

Mais Informações

Antonio Prado