Quarta, 28 Outubro 2015 22:06

Regional Olesc em São Bento começa nesta 5ª com 900 atletas Destaque

Competição prossegue até segunda-feira, dia 2 Competição prossegue até segunda-feira, dia 2 Foto: Antonio Prado/Arquivo

Começa nesta quinta-feira (29), em São Bento do Sul, a etapa regional Leste-Norte da 15ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). Até segunda-feira, dia 2, cerca de 900 atletas na faixa etária de 13 a 16 anos, oriundos de 24 municípios, disputarão as modalidades de futsal, handebol, basquete e vôlei. Os três primeiros lugares garantem classificação para a etapa estadual da competição, que será de 25 de novembro a 5 de dezembro em Jaraguá do Sul.

Clique aqui e baixe o boletim com a programação

A cerimônia de abertura será nesta quinta-feira às 20 horas na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade. Caso chova o evento será transferido para o ginásio Annes Gualberto.  A etapa Leste-Norte da Olesc é uma promoção da Fesporte em parceria com a prefeitura de São Bento do Sul e Secretaria de Desenvolvimento Regional de Mafra, que abrange a região esportiva do município sede.

Marcelo Scharf,  da Fesporte e coordenador geral da etapa em São Bento do Sul, acredita que a competição será bem organizada. “Como sempre digo. A equipe da Fesporte que está na cidade organizando os jogos são pessoas experientes, acostumadas a organizar grandes competições esportivas. Por isso estou tranquilo quanto ao sucesso do evento”.

Mais Informações

Antonio Prado